Amenhotep
Maya -desculpe... príncipe
Maya abaixa a cabeça se cobrindo com as mãos. Eu estava com raiva por ela ter feito isso mais eu também não posso apedrejala.
-maya...com que intenção você fez isso? Hum?
Maya -nenhuma! olha eu sabia que Deborah ia no Nilo ouvi uma conversa sua com aquela dama , a Leila que vive me olhando estranho . Eu te falei que não ia tolerar esse tipo de comportamento . Mais uma vez me desculpa
-se você sabia então porque pediu pra irmos lá? Se machucou de propósito pra cair encima de mim e Deborah ver agente e pensar outra coisa é isso? Você tem oque na cabeça?
Maya dá dois passos pra trás e levantou a cabeça me olhando seriamente e seus olhos estavam marejados.
Maya -eu entendo que você esteja com raiva...me desculpe mais uma vez não foi minha intenção eu juro!
Um silêncio constrangedor pairava entre nós dois e Maya falava baixinho. E sua voz parecia embargada...eu não disse nada demais mais não queria faze-la chorar...arh Maya!
Maya -amenhotep você pode sair do quarto?
-maya.
Maya- chama a anippe pra mim .
Suspiro fundo fechando os olhos e vou até Maya pegando em seus braços
-eu chamo anippe...ol-
Maya -eu preciso ficar sozinha com ela pode sair?
saio do quarto e graças aos deuses eu dei de cara com a anippe
-maya está te chamando anippe ..
Ela não diz nada apenas me olha com os olhos semicerrados e passa por mim e vai até o quarto de Maya e eu saio dali indo pro meu quarto .
Tentei dormir mais uma coisa me pertubava.
Maya e Deborah. Não quis magoar Deborah mais acabei magoando , não quis deixar maya mal mais acabei deixando.
Estou pensando demais em Maya . Eu amo Deborah não é possível que eu esteja me deixando levar...amo deborah!
-isso tá me deixando louco
{Dia seguinte}
Nefertari -eu não acredito que ele disse isso a ela.
Karoma -nem eu senhora . O príncipe discutiu com a senhorita Maya por causa dessa Hebreia eu não acho certo
Nefertari -pelos deuses Karoma. Me leve até amenhotep eu quero falar com ele.
Amenhotep
Saí do meu quarto fui pra sala de treino, treinei mais meus pensamentos continuavam em maya mais depois pensei em Deborah . Eu preciso vê-la mais como? Leila não vai querer me ajudar depois do que houve .
Não vi Maya hoje oque me deixou preocupado . Eu acho que deveria ser um pouco mais gentil com ela Maya e Deborah são bem diferentes começando pela aparência e pelo jeito. Estou preocupado comigo mesmo, por está querendo ver Maya .
Quando ia voltar a treinar as portas se abrem e vejo minha mãe com uma cara nada boa. Oque eu fiz agora?
Nefertari -amenhotep!
Aí esse tom..
-bom dia mãe .
Nefertari -é melhor que me explique essa história de que você fui rude com Maya e a fez chorar por causa daquela Hebreia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
✿ Casamento Arranjado ✿ Mayhotep♡
RomanceEu simplesmente gosto de colocar dois personagens que nunca nem se falaram como casais entendem? Enfim! amenhotep estava em um relacionamento com Deborah e pretendia casar-se com ela porém! seu pai tinha outros plano pra ele , amenhotep iria se casa...