saio da sala do trono com meus pensamentos em Deborah. Oque eu vou dizer pra ela? Como vou falar uma coisa dessas pra Deborah? Como?
{Mais tarde}
Dei um jeito de me encontrar com Deborah hoje no Nilo mais meu pai colocou mais guardas pra irem comigo então não teve como . Ele deu ordens pra me procurarem caso eu sumisse da vista deles. Sem chance de ver Deborah hoje.
Fui treinar pra me distrair o que não adiantou nada . Mal conseguia segurar a espada de tão mal que eu tava . Me casar.. com outra mulher que não seja Deborah. Isso me mata!
{Mais tarde}
Todos no palácio corriam de um lado pro outro carregando coisas isso e aquilo, aquilo me animava? Não não nem pouco afinal eu queria me casar com Deborah a única mulher que eu amo . Não outra que eu nem sequer conheço
..
Fui até o herém conversar com Leila e a encontrei falando com Karoma e a chamei
Leila -chamou príncipe?
-sim Leila estou desesperado preciso da sua ajuda
Leila fica com uma expressão preocupada e confusa . Sim confusa , porque não dá pra entender nada até que eu diga a ele o motivo de eu estar assim.
Leila -m-me diga príncipe no que posso ajudá-lo? Tem aver com Deborah?
-sim Leila...preciso que me ajude a me encontra com ela discretamente.
Leila -mais o senhor não ia oficializar o relacionamento com ela ? Iria apresentá-la aos seus pais e tudo mais. Porque se esconder?
Respiro fundo e cruzo os braços fazendo uma cara tristonha
-porque...meu pai quer que eu me casa com a filha do sumo Sacerdote de waset, o primeiro profeta de Amun e eu já pedi Deborah em casamento Leila como eu vou dar uma notícia dessas pra ela? De que vou me casar ...com outra mulher? Me ajuda a me encontra com ela Leila por favor
Leila -pode contar comigo príncipe. Sinto muito por isso mais eu irei lhe ajudar e vou hoje mesmo falar com Deborah....mais se o casamento que estão comentando for o seu com essa moça...então é por isso que o palácio está tão agitado? Porque toda a cidade já está sabendo também eu fui hoje de manhã com Karoma ao mercado e não se falava em outra coisa.
Pera que?
-como assim? A-a c-cidade toda?
Leila acente e eu fico mais angustiado ainda. Se a cidade toda está sabendo então Deborah logo ficará sabendo também
-por Osíris Leila...eu não acredito mais como essa notícia se espalhou tão rápido?
Leila -karoma me disse que sua mãe fez questão de anunciar tudo. Com a permissão de seu pai o rei. Karoma disse que a rainha quer que todos comentem sobre esse casamento.
Suspiro derrotado e mordo a bochecha.
Leila -quer vê-la no Nilo senhor?
-não Leila...eu mudei de ideia . Traga Deborah aqui
Leila -OQUE?
Tampo a boca de Leila e ela arregala os olhos
-xiu Leila
Leila -mil perdões príncipe mais...seu pai se ele ficar sabendo ele
-meu pai não vai fazer nada te garanto. Você vai dar a ela roupas egípcias e uma peruca ok? Pra que ela fique parecendo uma serva. E a leve até meu quarto
Leila -ao seu quarto?🤨
Leila me olha estranho... ela não tá pensando isso né ?
-não é nada disso Leila . Não quero que me vejam conversando com ela pelos corredores. A vida de Deborah está em jogo
Leila -mais se a vida dela está jogo.. trazê-la aqui só não vai piorar ?
-confia em mim Leila por favor.
Leila -está bem príncipe. Eu vou agora até a vila dos Hebreus
-obrigada Leila
Leila sai e eu me encosto na parede.
Espero que ela me entenda .
Deborah
Estava no mercado da cidade egípcia, fui comprar algumas coisas que a tia Abigail me pediu e meu tio disse que eu podia comprar algo pra mim também e tudo aqui estava muito agitado. Tinha gente correndo em direção ao palácio pareciam pessoas muitas finas e importantes... claro...no palácio só recebem nobres finos e importantes e essas coisas.
Ando mais um pouco e me aproximo de uma banca onde tinham pulseiras de flores maravilhosas. Lindas demais
Estava olhando uma por uma cada uma mais linda que a outra . Acabo ouvindo a conversa de duas mulheres egípcias .
Judite -eu não aguento mais sair na rua e ouvir as pessoas falando disso. Não que esse casamento vá ser algo .... chato mais só se fala nisso oque tem demais ?
Thaís -ele é o príncipe? Filho do faraó? E filho da rainha ? Que mais motivos você quer pra que as pessoas não comentem sobre esse casamento? E também porque a rainha anunciou que todos! Os nobres do Egito podem ir acredita? E que ainda vai destribuir muita comida e uma grande festa Judite.
Espera... casamento? Príncipe? Filho do faraó e da rainha? Amenhotep já disse que vai se casar comigo? E vai ter tudo isso? Que demais....nem acredito que meu casamento vai ser tão importante...
Fico sem comprar as pulseiras e saio correndo indo pra casa morta de alegria. Quando chego encontro Leila que quando me olha seu semblante muda ficando entristecido...oque houve?
Abigail -Deborah querida.
Minha dia Abigail disse com um tom de felicidade.
-oque houve Leila?
Leila -o príncipe quer que eu te leve até o palácio
Congelo e arregalo os olhos, meu irmão se engasgou com a água .
Aolía -oque? Pera então quer dizer que aquele lá vai finalmente apresentar minha irmã pros Pais dele é isso?
-é isso Leila?
Leila abaixa a cabeça e tira o sorriso de todos ali com a feição que tinha
Leila -bom...eu trouxe essas roupas egípcias que ele pediu pra que eu te entregasse pra você vestir pra podermos ir até o palácio
Meu deus . Amenhotep oficializou o compromisso comigo pros pais...pra todo o Egito ainhhh!
-então Leila? Vamos logo haha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✿ Casamento Arranjado ✿ Mayhotep♡
RomansEu simplesmente gosto de colocar dois personagens que nunca nem se falaram como casais entendem? Enfim! amenhotep estava em um relacionamento com Deborah e pretendia casar-se com ela porém! seu pai tinha outros plano pra ele , amenhotep iria se casa...