Yarin e mytep. Discussão de amenhotep e Maya

312 16 4
                                    

Acordo mais cedo que todo mundo  no palácio e saí do meu quarto e depois saí do palácio discretamente e fui até a o rio Nilo esperar yarin chegar.

Ela estava demorando demais mais ela por fim chegou e dei um sorriso quando vi ela e corremos na direção um do outro e nos abraçamos e a virei no ar fazendo ela dá risadas e paramos na frente um do outro e nos beijamos suavemente em um beijo lento e doce .

Yarin -eu já estava com saudades de você

-eu também estava com saudades de você afinal passamos dois dias sem nos vermos e isso estava pra me deixar louco.

-vamos nadar ?

Olhei pra ela com um sorriso ladino e olhamos pro rio Nilo e tiramos nossas roupas e nos jogamos no rio e entre risadas e beijos ficamos dentro do rio por horas .

Maya

Acordei abrindo os olhos lentamente e passei a mão para um lado da cama e não sinto amenhotep. Já deve ter acordado e saído do quarto

Depois de ontem eu fiquei exausta e acho que por isso só acordei agora.

Me estiquei na cama e peguei minhas roupas no chão e fui pro banheiro tomar banho e quando saí minhas damas já estavam no quarto incluindo anippe e elas me ajudaram e me vestir , me maquiaram e por último a peruca e depois coloquei minha coroa de rainha e saí do quarto indo direto pra sala do trono com anippe ao meu lado e no meio do caminho ela foi pro harém e eu segui sozinha.

{Na sala do trono}

Os guardas abrem as portas para eu passar e quando entro vejo amenhotep conversando com o sumo Sacerdote paser o seu avô que logo depois sai da sala do trono.

Amenhotep -bom dia meu amor

-arh bom dia , sobre oque falavam?

Pergunto e dou um selinho em amenhotep me sentando ao seu lado.

Amenhotep -sobre o faraó de laurelys, seshi e sobre sua irmã amarilis.

-hum. E oque ele contam?

Amenhotep -ele , sua esposa e sua irmã querem vir ao Egito e firmar a promessa de casamento com o nosso filho depois de amanhã

HUN? RÁPIDO ASSIM?

-a-assim tão rápido?

Amenhotep -não vejo problema nisso. Só precisamos avisar nosso filho onde ele está?

-eu não sei eu ainda não vi ele .

Amenhotep - vou mandar procurarem ele e daremos a notícia

-eu acho que a moça deve ser muito bonita .

Amenhotep - eu acho o mesmo que você , deixo os preparativos do casamento nas suas mãos e nas mãos da esposa de seshi

Sorri pra amenhotep e lhe dou um beijo.

-eu vou procurar nosso filho agora

Amenhotep não diz nada eu então saio da sala do trono indo procurar mytep e não o achei em lugar nenhum...

Será que...não ele não faria isso .

Fui até o harém e avistei anippe e minha sogra conversando

Nefertari -maya querida

✿  Casamento Arranjado  ⁠✿ Mayhotep♡Onde histórias criam vida. Descubra agora