Quando abrimos a porta , Nos deparamos com lia e bill pelados dormindo juntos na cama , ( nunca gostaria de ter visto isso )
Opinião da autora : E né sksks por essa vocês não esperavam , bill e lia estavam tão quietinhos.
Bill estava acordado fazendo carinho em lia e fala :
- mais Oq ? Fechem essa porta , CADÊ A PRIVACIDADE NESSA CASA PQP
Eu e tom começamos a rir , bill levanta e abre a porta , podem ir indo tomar café já estávamos indo .
Tom da uma risada e fala :
- Acho que tu nem vai precisar comer ( risos )
Já comeu a lia KKKKKK
Eu e tom rimos e bill fala :
- ah vão aí fude , seis acham que eu não escutei os gemidos da Sn .
Tom- bom mais todo mundo já sabia que eu quero comer ela
Fico meio tímida e mal , pois sabia que tom só queria me comer e iria ser só mais uma na vida dele .
- ah kk..
Bill percebe que eu fiquei mal , mais não fala nada .
Então eu e tom tomamos café e esperamos os dois no sofá . Os dois descem e tomam café e vamos para a escola.- Na escola 🏫
Chegando lá percebo que cai na sala de tom e bill , fiquei bem feliz , pois sou amiga de bill .
Lia infelizmente não ficava na nossa sala , mais sim na sala 91 , e a gente na 92 . Então entrei na sala e fui falar com a professora, avisando a mesma que sou aluna nova.
Conversa de Sn com a professora:
- ah Oi , com licença , Sou aluna nova , Onde Poderia me sentar ?
- Oii , espere só um pouquinho,você irá se apresentar para a turma !
-ok ( diz Sn )
Hora de me apresentar para a turma :
-Alunas/os , Temos uma aluna Nova , Conosco Hoje! Pode se apresentar Sn !
- Oii meu nome é Sn Bianchi , Tenho 16 anos , morava lá Itália e vim morar na Alemanha!
Então uma aluna fala :
( GENTE ELA É FILHA DA ALANA BIANCHIIII)
No mesmo estante que ela fala isso todos começam a gritar falando que sou muito sortuda e bonito , ( logo fico muito feliz )
A professora grita , mandando eles ficarem Quietos, todos obedecem )
- Sim , Sou filha da Alana Bianchi. Bom espero que gostem de mim!
A professora fala :
- Iremos adorar ter sua companhia conosco !
Então me sento perto de bill , e atrás da minha mesa , estuda tom .
As aulas estava bem fácil , a professora fala português, por que tem muitos alunos brasileiros naquela escola então a maioria das aulas eram em português ( me dei bem , sei falar Português 😉)
Então fizemos a aula normalmente até a hora do recreio...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tom kaulitz | amor a primeira vista
FanfictionSn Bianchi , e uma menina de classe alta. Filha de uma das modelas mais bem sucedidas da Itália. Seu pai e empresária e acabada tendo que ir morar na Alemanha por conta de seu trabalho. Então Sn conhece bill e seu irmão e se ..... ( o resto para sab...