Já passaram-se três, quatro, cinco dias e nada de encontrar Félix.
Bangchan- Policial Hyunjin, você é melhor polícia que já vi por favor ajude-nos com este caso.
Hyunjin- Claro, vou ajudar.
Passaram dois dias e o policial Hyunjin, ouviu gritos vindos do chão e só tinha uma casa ao pé. Então já que ele é policial entreou dentro daquela casa.
- O que será que tem aqui?xxx- Quieto vão ouvir-te.
Hyunjin- Quem tá aí?
xxx- ...
Hyunjin- Vou arrebentar a porta!
Hyunjin também era forte então derobou a porta sem dificuldade.
Desceu até o porão e viu o Félix amarado, bem amarado.Hyunjin- EI, VOCÊ TÁ PRESO EM NOME DA LEI!!!
Hyunjin chamou outros policias e prenderam o sequestrador e o Hyunjin foi ajudar o Félix a sair das cordas e a se levantar.
Hyunjin- Tás bem? Deixa-te ajuda.
Félix- ...
Passou-se 2 dias depois e os pais do Félix foram agradecer, junto com o Félix e as suas irmãs.
O Félix foi a correr até o policial Hyunjin, abraçou ele e disse muito obrigado, por o ter salvado.
Félix- Muito obrigada, mesmo.
Hyunjin- De nada.
Félix- Bem... posso ter o teu número de telemóvel?
Hyunjin- Hummm... podes sim.
Félix- Muito obrigada.
Hyunjin passou seu número para Félix e eles começaram a virar melhores amigos.
Eles já eram amigos há 1 ano e o Félix descobre que ele tem uma paixão no Hyunjin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O namoro de Hyunlix
FanfictionO Hyunjin é polícia e acontece um sequestro no dia 15/12/21, onde conhece o Félix a pessoa que foi sequestrada e apartir daquele dia um amor vai acontecendo