(Bónus +18)

740 40 89
                                    

Durante o beijo, Hyunjin vai tirando a camisa do Félix, ao ponto de tira-lhe, só ficando com a parte de baixo, mas Félix sobe em cima do Hyunjin e começa a fazer a mesma coisa só que a camisa do Hyunjin era de botões.

Depois Félix beija o pescoço do Hyunjin e sem quere faz-lhe um grande chupão.

Félix- Ai meu deus desculpa, fiz-te um chupão.

Hyunjin- Não queres fazer por todo meu corpo bebê.

Félix- Quero, mas se a tua mãe ver que tens vários chupões por todo o corpo e a tua irmã, como ela vai ficar?

Hyunjin- Eu não importo-me com as opiniões delas, eu só quero a ti.

Félix- Só queres realmente a mim?

Hyunjin- Só.

Então Félix começa a fazer vários chupões pelo corpo do Hyunjin e Félix sem pensar duas vezes mordeu o mamilo do Hyunjin. Ao ponto do Hyunjin soltar um gemido.

Hyunjin- Awww

Félix- Desculpa não sabia que ia doer.

Hyunjin- Não tem mal, mas agora quero ser eu a dar-te chupões.

Félix- Ok, daddy.

Hyunjin- Assim deixas-me duro para.

Félix-Não vou parar daddy.

Hyunjin sobe de volta para cima do Félix, mas começa a tirar as suas calças e fazer o Félix chupar o membro dele (Hyunjin)

Hyunjin- Eu sei que queres então vou dar-te.

Félix- Eu quero e desejo.

Hyunjin- Humm... q bom.

Félix- É mesmo?

Félix quando ouve o Hyunjin dizer isso ele chupa com mais força e mais velocidade e Hyunjin solta vários gemidos.

Hyunjin- Awww... Félix continua... Awww

Félix- Eu contino por ti, mas quero ele no meu buraco lá em baixo.

Hyunjin- Aé? Então deixa-me colocar.

Hyunjin abre as pernas do Félix e tira-lhe as calças e enfia o seu membro no Félix, mas Hyunjin colocou com muita força fazendo o Félix gemer muito ao ponto da mãe do Hyunjin ouvir.

Mãe do Hyunjin-*pensamento* O que será que aconteceu lá em cima irei ver

A mãe do Hyunjin sobe as escadas e abre a porta e depara-se com aquilo que o Hyunjin e o Félix estavam fazendo.

Mãe do Hyunjin- Lindo, lindo, eu ali em baixo achando que estavam a se divertir só q não estavam a fazer outra coisa.

Hyunjin- Mãe eu já sou maior de idade e ele tbm.

Mãe do Hyunjin- Estou nem aí. Félix desculpa mas podes sair da minha casa e nunca mais voltares.

Félix- Claro... Os mais velhos é que mandam.

A mãe do Hyunjin retira-se do sítio e Félix vai vestindo suas roupas e se despede do Hyunjin. Quando o Félix ia chegar na porta o Hyunjin parou-lhe e disse que não podia ir embora que ele o amava muito e ia tentar falar com a mãe dele para ela o deixar ficar, mas Félix não deu ouvidos e foi embora.

O namoro de HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora