A maravilhosa notícia

413 33 13
                                    

Hyunjin corre mas já era tarde de mais, o Félix já tinha saido.

Hyunjin-Mãe, eu já não sou mais um bebe, agora sou credidinho o suficiente para fazer aquilo.

Mãe do Hyunjin-Não, eu nunca mais quero ver ele aqui.

Félix quando chegou a casa desabafou tudo para a irmã mais velha e tentou-lhe fazer-lhe feliz mas sem sucesso.

Félix-Eu vou bloquear ele em tudo para nunca mais falarmos.

E assim foi Félix não falava com Hyunjin e Hyunjin estava demasiado zangado com a mãe por ela ter feito aquilo, que nem falava mais com ela.

Era um dia normal de trabalho para o Félix, ele trabalha numa creche e hoje iao receber uns policiais para mostra a importância da segurança as crianças mas o que o Félix não sabia era que Hyunjin estaria lá.

Hyunjin-Muito prazer, sou o Hyunjin um dos policiais que veio mostrar a importância da segurança.

Félix-A, oi, pera, HYUNJIN!?

Hyunjin-F-Félix, eu pensei que nunca mais ia ver-te.

Félix-E não vais.

Hyunjin-Por favor dá-me uma segunda chance, foi tudo culpa da minha mãe. Perdoa-me por favor.

Félix-Claro... Que não!

Hyunjin-Mas porque não?

Hyunjin começa a chorar e vai até o Félix e tenta lhe abraçar e consegue.

O Hyunjin começa a contar que a sua mãe era abusada pelo seu pai então ela não gostava de **** e foi por isso que ela mandou-te embora.

Félix-Aí meu deus desculpa Hyunjin eu não sabia.

•POV FÉLIX•

O Hyunjin parecia tar mais triste do que nunca, isso fez-me também ficar muito triste, então perdoei ele e dei um grande beijo nele, já que ele estava com o uniforme de polícia, eu agarrei os seus peitos, mas lembrei que as crianças iam ver ele então parou.

°•QUEBRA DE TEMPO•°

Bang Chan -Olá meninos e meninas._Fala todo alegre.

Crianças-Olá senhor policial.

Chan ( Bang chan)- Eu e o meu colega vamos apresentar-vos a importância da segurança.

Hyunjin-Primeiro alguém sabe dizer-me porque a segurança ensiste?

João(criança)- Eu sei eu sei.

Hyunjin- Então qual é?

João- É para nós protegemos e não ter nenhum acidente principalmente de carro ou de assalto ou sequestro.

Hyunjin logo lembrou-se de como conheceu o Félix.

Hyunjin- Voçes sabiam que eu encontrei o amor da minha vida a salvando de um sequestro.

Crianças-Como salvas-te ela?

Hyunjin-Em primeiro lugar não é ela mas sim ele e em segundo lugar ele tinha sido sequestrado a um tempo e eu ouvi um barulho e foi ver e não era que aquela primeira vez seria a primeira vez de várias vezes que o olhei.

Crianças- Uau.

Hyunjin-Mas continuando com a importância da segurança.

•POV FÉLIX•

-O Hyunjin a esplicar as crianças como nos conhecemos foi tão bonito depois dessa eu quero ele só para mim.

-Será que será hora de pedir-lhe em namoro?

-Sim já está na hora.

°•QUEBRA DE TEMPO•°

Hyunjin- Bom crianças parece que a nossa explicação chegou ao fim infelizmente, estava tão divertido.

Crianças- Estava mesmo!!!

Chan- Agora temos de voltar ao nosso trabalho.

Hyunjin- Que deus proteja vcs bye bye.>=}

Crianças- Tchau policiais.

Hyunjin e Chan- Tchau lindinhos.

Hyunjin e Chan saem da sala e pareciam exaustos.

Félix corre para os braços do Hyunjin para dar-lhe um grande beijo por ter dito aquelas coisas pq toucou-lhe no coração.

Félix- Já disse que te amo?

Hyunjin- Nunca ouvi isso.

Félix- Agora vais ouvir. TE AMO!

Hyunjin-Eu tbm te amo meu bebe.


Hyunjin e Félix vão para casa mas Hyunjin tinha uma surpresa para o Félix.

Era uma nova casa onde eles iriam morar mas se Félix não quiser esta tudo bem.

Hyunjin-Para aonde estás a ir meu anjinho?

Félix-Para casa, pq?

Hyunjin- É que eu comprei uma casa para nós os dois e para a nossa futura família.

Félix-S-sério nem posso acreditar.

Hyunjin-podes sim meu bem.

Félix- vamos pata minha casa buscar as minhas coisas.

Hyunjin- Eu ainda tenho de ir buscar as minhas, então encotra-me nesta localização.

Félix- Ok, mestre.

Hyunjin- Sou um belo mestre, não achas.

Félix- És sim.

Hyunjin- Já vou indo meu bem.

Félix- Ok. Mas tás a te esquecer de uma coisa.

Hyunjin- O que?

Félix- De dar-me um beijão.

Assim Hyunjin agarrou na cintura do Félix e foi um dos melhores beijos que eles já tinham dado na vida inteira.

Eles soltaram o beijo por falta de ar o Hyunjin dá o beijinho suave na bochecha do Félix.

Hyunjin- Até já meu amor.

Félix-Até vida.










O namoro de HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora