Capítulo 2 - Parte Dois

52 3 0
                                    

Quando seu avô morreu, tinha apenas cinco anos. Viu a tristeza que assolou seus pais. Era de se esperar que o ancião Hatake morreria, já estava velho, afinal, então porque aquilo afetou tão profundamente sua família?

Nos dias seguintes à morte do avô, seu pai Sakumo passava muitos dias fora. Sua mãe chorava bastante. E ele nada entendia. O que estava acontecendo?

Cresceu, se tornou um adolescente, depois um jovem adulto e seus pais pareciam continuar escondendo algo. Sakumo ainda desaparecia por longos períodos.

Kakashi resolveu deixar isso de lado, se precisasse saber, tinha certeza de que algum dia eles lhe contariam.

Depois que sua mãe morreu, viu ainda menos o pai. Não tinha nenhum irmão então passou a morar praticamente sozinho.

Então conheceu Sakura e se apaixonou à primeira vista. Pediu sua mão para Kizashi, que a concedeu de bom grado. Se casaram, foram morar juntos e tudo parecia perfeito. Até que uma noite escutou um barulho na porta dos fundos. Levantou, pegou um facão e foi até lá.

Assim que abriu a porta quase caiu para trás ao ver um enorme lobo branco no meio de seu quintal. Pensou que estava sonhando quando viu o lobo se transformar em um homem; seu pai, velho e abatido.

— Pai...?

— Oi, filho. — Kakashi pegou um casaco e ofereceu ao pai, que em seguida o vestiu e sentou numa cadeira velha que havia ali. — Estou aqui porque você precisa saber sobre a maldição da família. Você acabou de ver, na verdade. Em poucas palavras, sempre que um homem Hatake morre, seu primogênito ativa a maldição. Como quando seu avô morreu e eu me tornei um lobo pela primeira vez. Imagino que não tenha se assustado tanto ao me ver porque apareci em seus sonhos certo? — Kakashi assentiu. — Por isso eu comecei a passar longos períodos longe de casa. Não queria fazer mal a você e sua mãe. E agora estou aqui porque chegou a minha hora, filho. O que significa que...

— Que eu vou ativar a maldição.

— Sinto muito. Vi sua esposa, ela é muito bonita.

— E eu a amo, não quero fazê-la passar por isso.

— Você pode viver com ela, talvez seja melhor do que eu controlando as transformações. A primeira será mais difícil, com certeza. Com o tempo, é prática.

Pouco tempo depois, Sakumo faleceu. Kakashi sentiu algo mudar, saiu dizendo para sua esposa que ia caçar e sumiu dentro da floresta. Não queria estar perto dela quando acontecesse.

Se transformou e foi doloroso. Acordou no dia seguinte jogado na floresta, ainda na forma de lobo. Caçou animais de porte grande, pois estava faminto. E se sentiu poderoso ao matá-los com tanta facilidade. Gostou de ser um lobo, enxergava e ouvia melhor daquela forma.

No entanto, Kakashi não queria ter filhos para que eles passassem por isso. Não queria submetê-los a tal maldição, nem seus possíveis filhos, nem sua amada esposa.

Passou dias e dias na forma de lobo, explorando a floresta e caçando. Treinou algumas vezes para se tornar humano e percebeu que era menos doloroso do que o contrário. Decidiu ir até a Aldeia, ver como estava sua Sakura. Mesmo que esperasse por aquilo, não estava preparado para vê-la com outro. Sentiu ódio do homem com quem ela havia se casado. Voltou à forma de lobo e retornou à floresta, agora com sede de sangue. Matou aqueles que ousaram invadir seu território, sem nenhum remorso.

Os anos se passaram e ele continuou na floresta, de vez em quando se permitia espiá-la. Ousava invadir seus sonhos, observá-la colher frutas na mata.

Doce Sakura que não imaginava os perigos escondidos entre as árvores.

O lobo brancoOnde histórias criam vida. Descubra agora