Por S/n.
A manhã estava calma, tempo frio e nublado. Espreguiço-me na cama, me sento colocando os pés ao chão e respiro fundo enquanto estico meu corpo.
Hoje eu iria conhecer a secretária nova, o mínimo que eu espero é ser competente e ser inteligente para entender coisas simples, estava cansada de pegar meninas que eu tinha que explicar mil vezes as mesmas coisas porque só sabiam flertar com os homens da empresa ao invés de trabalhar.
Suspiro, levanto da cama e vou ao banheiro fazer minha higiene matinal, após isso, me arrumo, coloco minha roupa e vou à cozinha tomar meu café. Hoje preparei ovos mexidos para comer com pão e café.
Assim que tomado, pego as chaves do meu carro e vou até o estacionamento saindo com o mesmo.
Em torno de dez minutos eu já em encontrava na empresa, alguns olhavam apreensivos e outros fingiam nem me ver. Eu tinha certeza que alguns me odiavam ali dentro por eu simplesmente não deixar eles fazerem o que querem e pego no pé quanto a regras.
Entro no elevador mas assim que aperto o botão avisto uma mulher andando apressadamente em minha direção, seguro o elevador e a mesma entra me lançando um sorriso tímido e sussurrando um "obrigada". Acho que ela era a secretária nova pois estava indo ao mesmo andar que o meu.
- Nova secretaria? - questiono quebrando o silêncio e a vejo dar um solavanco - Desculpe, não quis assusta-la. - a mesma estava um passo a minha frente e aparentava bem distraída.
- Não foi nada senhora e sim, sou a nova secretária. - fala virando para me olhar.
- Hum, sou a sua chefe, prazer sou S/n e você é? - falo estendendo a mão que logo é apertada por ela.
- Sou Camila, Camila Cabello. - fala e sinto ela meio apreensiva.
- Certo, a antiga secretária passou tudo não é? - ela assente. - Ótimo, vá até minha sala quando eu interfonar. - digo quando o elevador chega ao local.
Vejo ela ir até a sua mesa e vou para a minha. Era uma bela moça, com belas curvas, sei que era errado observar tanto assim, ainda mais minha funcionária mas foi impossível quando a vi.
Sento em minha mesa e logo interfono para a mesma que aparece em minha sala no mesmo instante após eu dar permissão a entrar.
- Sente-se senhorita Cabello. - falo apontando para a cadeira a minha frente. - Bom, quero ter uma conversa rápida com você para que possamos ter uma boa relação, certo? - ela assente - Imagino que minha antiga secretária passou tudo o que você precisa fazer mas vou reforçar, ok? - ela assente novamente pegando a caderneta - Todas as manhãs você deverá me informar todos os meus compromissos, irá marcar e desmarcar reuniões quando necessário, irá ser encarregada de cuidar para que ninguém entre em minha sala sem a minha autorização, terá que comparecer em todas as minhas reuniões e me ajudar em algumas outras coisas mas isso te direi com o tempo, por enquanto isso é o básico, entendeu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor improvável • Camila/you
FanfictionOnde Camila se sente perdidamente atraída por sua chefe. You intersexual. (You female) Se não gosta é só não ler.