Seis meses se passaram, e nesse período, a vida das duas passou por transformações profundas.
Há dois meses, S/n fez o pedido de casamento a Camila, e o grande dia estava marcado para amanhã, pois não queriam mais adiar esse momento tão especial.
O pedido de casamento foi simples, mas emocionante. S/n levou Camila a um restaurante luxuoso para um jantar memorável e, diante de todos os presentes, fez o pedido no palco. Apesar da timidez de Camila, ela aceitou com alegria e entusiasmo.
Além disso, durante esse período, Camila deu à luz a uma linda menina chamada Claire. O parto foi um momento emocionante para S/n, que chegou a desmaiar de nervosismo e felicidade.
Flashback on
- S/n, fique calma. Sua esposa não vai morrer. - disse Dinah, tentando tranquilizar S/n, que bufou de nervosismo.
- Fala isso porque não é você que está prestes a ver sua esposa dando à luz. - retrucou S/n, com a voz carregada de ansiedade.
- S/n Belova? - chamou a enfermeira, fazendo S/n se virar rapidamente. - Me acompanhe, estamos prontas para iniciar o trabalho de parto.
Quando S/n entrou na sala, Camila já estava lá, com as pernas abertas, se preparando para o parto. A mesma se aproximou dela e segurou sua mão, que apertou com força.
- Oi, meu amor.
S/n dirigiu-se à latina, que sorriu fracamente. Ela se abaixou e deu um beijo em Camila, que o retribuiu de bom grado.
- Seja forte, meu amor. Estou aqui com você.
Foram essas palavras que Camila precisava para encontrar a força necessária e enfrentar o que estava por vir.
- Estão prontas, mamães? Vamos começar.
S/n respirou fundo várias vezes, tentando acalmar seus nervos, e o trabalho de parto começou. Depois de horas de esforço, com Camila gritando e gemendo de dor, o bebê finalmente nasceu, chorando e coberto de sangue. Aquilo foi demais para S/n, que desmaiou no chão. A última coisa que ouviu antes de perder a consciência foi o grito de Camila chamando seu nome.
Flashback off
Depois disso S/n finalmente se encontrou disposta e bem para então finalmente segurar sua filha.
Hoje em dia ela se encontrava assim:
Camila estava radiante, e não havia dúvidas a respeito disso. Ela estava imensamente feliz com a formação de sua nova família e, acima de tudo, pela saúde de todos. Além disso, Camila se sentia profundamente grata por S/n, que demonstrava ser incrivelmente prestativa, atenciosa e amorosa com ambas.
O relacionamento delas estava indo às mil maravilhas, apesar de algumas discussões que, na maioria das vezes, eram resolvidas em questão de minutos. Mesmo diante de eventuais surtos de ciúmes por parte de Camila, como aquela noite em um restaurante quando uma garçonete decidiu flertar com S/n, elas conseguiram se entender. Mesmo que a empresária não tenha retribuído e sempre tenha rejeitado a garçonete, esta persistiu até Camila quase partir para a agressão. S/n conseguiu acalmar a situação a tempo, e eles deixaram o restaurante depois que o gerente ofereceu a refeição como cortesia, pedindo desculpas pelo inconveniente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor improvável • Camila/you
FanfictionOnde Camila se sente perdidamente atraída por sua chefe. You intersexual. (You female) Se não gosta é só não ler.