Por Camila.
— Camila, filha - escuto minha mãe chamar e com dificuldade abro os olhos me sentindo zonza.
— Merda Camila, sei que é um baque estar grávida mas desmaiar é demais. - Dinah fala e suspiro pesado me sentando.
Eu estava no sofá, alguém me trouxe até aqui. Suspiro forte e respiro fundo logo em seguida, eu estava grávida, isso era bom ou ruim? Engravidei da S/n sem nem ao menos namorarmos, estávamos ficando sério mas não oficializamos nada ainda e eu não queria obrigá-la a ficar comigo só por conta do filho, queria que ficasse comigo por me amar, assim como amo ela.
Espera, amo? É, parando para pensar, eu a amo sim, todas as vezes que nos vemos sinto uma calmaria extrema com ela, uma leveza, uma felicidade fora do comum e ela demonstrava gostar de mim, ela era extremamente carinhosa e compreensiva, o que facilitou para eu amar ainda mais.
— Aí, tô ferrada meninas. - falo negando com a cabeça e elas suspiram.
— Tá ferrada nada, aposto que ela assumirá esse bebê aí e de brinde te pedirá em namoro. - diz Normani e eu dou uma risada leve.
— O problema é que eu não quero que ela me peça em namoro só por conta da Gravidez, eu quero que ela me peça em namoro por me amar. - falo e elas suspiram.
— Chama ela aqui. - minha mãe indaga seria e eu a olho confusa. - Vamos contar pra ela de sua gravidez e vamos ver como ela irá reagir. - fala e eu suspiro assentindo.
Pego o celular e ligo para a mesma que atende rápido.
Call on.
— S/a, você esta muito ocupada?
"Não Camz, por que?"
— Pode vir aqui?
"Sim, minhas irmãs podem ir junto?"
— Sim.
"Perfeito, já chego aí."
Call off.
— Daqui a pouco ela chega aqui com as irmãs dela.
Todas assentiram e ficamos na sala aguardando.
Dentro de cinco minutos escutamos a campainha e Lauren correu para atender dando espaço para as irmãs, S/n e Zulema entrarem, me fazendo arregalar os olhos, era pra ser só as irmãs e veio a família toda.
Ok Camila, não pire, é só a mãe dela e dona da empresa.
Elas cumprimentaram todo mundo e suas irmãs e mãe me cumprimentaram com um abraço, somente S/n que me puxou pela cintura e me deu um selinho demorado no qual eu correspondi de bom grado.
— Oi Camz - ela fala sorrindo perto de minha boca e eu sorri grande dando vários selinhos em sua boca na mesma que ri correspondendo.
— O duas pombinhas vamos se separar aí que Camila tem uma notícia a dar a vocês. - minha mãe fala e eu reviro os olhos me desvencilhando da mesma que me olha atenta.
Vou nervosamente até a mesinha onde o teste estava e a olhares atentos entrego a S/n.
Eu adoraria fazer uma surpresa mas não sabia qual seria sua reação até porque não temos nada concreto. Ela encara o mesmo com os olhos arregalados e olha pra mim do mesmo jeito, ela estava branca e estática, mordo os lábios nervosa e em um susto S/n desmaia que logo é segurada por sua mãe.
— Ah pronto, parceiras de desmaio agora. - diz Ally e todos gargalham.
— Vou ser vovó então? - diz Zulema sorridente e eu sorrio leve assentindo.
A mesma vem até mim e me abraça em um abraço confortante.
— Cuide de minha menina, ela já passou por muita coisa, não merece sofrer. - Zulema diz e eu sorrio feliz e assinto.
— Felicidades meu bem, cuide de minha irmã e do meu sobrinho. - diz Yelena e eu rio abraçando a mesma.
— Felicidades mulher! - diz Katherine me abraçando após Yelena vir.
Ficamos vendo S/n e ela acorda devagar me fazendo suspirar aliviada, mais um pouco e eu já estava ligando pra ambulância.
— S/a, você está bem? - pergunto me abaixando ao seu lado no sofá e ela me olha e na mesma hora seus olhos marejam.
— Então é verdade? Eu vou ser mamãe? - fala e eu assinto ficando com os olhos marejados também.
Ela me puxa para seu colo e me abraça forte se derramando em um choro, nada diferente de mim. Na mesma hora me desvencilho mas só para beija-la com todo o amor que eu poderia dar.
— Tô tão feliz Camz. Sei que não foi do jeito certo, foi precoce mas irei amar esse bebê incondicionalmente assim como já amo, sempre foi meu sonho ser mãe e tô muito grata por conseguir. - fala em soluços e eu sorrio em meio às lágrimas. - Eu sei que você acha que eu só irei te pedir em namoro por conta do bebê, você está transparecendo seu medo pra mim mas eu já te amo antes mesmo disso acontecer Camila, eu quero você pra mim e quero que namore comigo. - fala e eu sorrio abertamente dando um selinho demorado na mesma.
— Meu medo era esse, que você escolhesse ficar comigo apenas por conta do bebê, mas fico feliz que você me ame, até porque eu amo você também, acho que o tempo em que ficamos foi o suficiente para eu desenvolver sentimentos por você e eu também quero que você namore comigo. - falo e ela sorri me dando um selinho demorado.
Ouvimos um coro de "awn" e nos separamos sorrindo.
— Que bom que as duas pombinhas se amam mas quero te falar uma coisa S/n. - diz minha mãe e sinto ela tensa. - Se você machucar minha filha arranco isso que tu chama de pinto. - ela ameaça e vejo S/n arregalar os olhos e engolir a seco.
— Fica tranquila senhora, eu não irei machuca-la jamais. - fala nervosamente e ela assente sorrindo de lado.
— E você também Camila, não machuque nossa irmã senão você vai ver a fúria da família Belova. - ameaça Katherine e eu assinto sorrindo nervosa.
— Vamos aliviar o clima aqui agora, que tal pedirmos uma pizza ? - sugere Zulema e sorrimos assentindo.
— Aproveite hija porquê você vai ter que comer alimentos saudáveis caso você queira que seu filho ou filha nasça com saúde. - diz minha mãe e eu assinto sorrindo feliz.
Comemos em um clima agradável, S/n a todo momento estava carinhosa comigo e eu não podia estar mais feliz. Após um tempo todos foram embora restando somente eu e S/n já que a mesma alegou que iria dormir comigo.
Tomamos um banho juntas cheio de carinhos sem malícia e logo deitamos para dormir.
— Boa noite Camz. - diz sussurrando em meu ouvido e me aconchego melhor na conchinha.
— Boa noite S/a. - sussurro de olhos fechados.
-----
Bye bye, volto só semana que vem agora. ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor improvável • Camila/you
Hayran KurguOnde Camila se sente perdidamente atraída por sua chefe. You intersexual. (You female) Se não gosta é só não ler.