capítulo 1- O início

55 7 5
                                    

Sim esse é o primeiro capítulo, espero que gostem,beijos

Era um dia nublado com muitas nuvens e ventos fortes se passavam por aquelas ruas,pássaros cantarolavam ao nascer de um novo dia em uma bela melodia reconfortante,carros passavam pelas ruas de cidade rapidamente e era dentro de um deses carros que se encontrava um garoto de cabelos ruivos irritado pois estava prestes a se mudar de escola.

-Chuuya,vai ser melhor para vc- disse seu irmão Verlaine em quanto estacionava o carro lentamente na calçada,-mas pq?? Eu estava muito bem na outra escola!- falava isso confiante mas logo seu irmão o cortou -Brigando e indo parar na diretoria todo dia? Vai sonhando-

A porta do carro se abria a logo se via uma grande estrutura que lembrava as antigas construções gregas,O menino de orbes safira olhava tudo ao seu redor em quanto pegava suas malas,tudo lá parecia tão mágico?? Não como nos filmes da Disney mas mágico no sentido de aura estranha que encobria toda a "escola".A pesar de seu irmão não ter te falado ele já avia percebido que aquilo não era uma escolha,era um reformatório onda as crianças de até 17 anos eram mandadas por seus mals comportamentos,mas pq Chuuya estava ali?? Digamos que tenha se metido em muitas brigas e em uma delas tenha perdido a visão completamente de um olho,esse incidente para seu irmão foi a gota da água que já não aguentava mais suas atitudes.

-Eu vou só te levar até lá dentro e depois disso...-Verlaine estava quase chorando pq mesmo que ele tenha mandado seu irmão até aquele lugar ele amava seu irmãozinho.-Tá bom verlaine, eu vou ficar bem tá? Não se preocupa-. Chuuya final se virou e foi até a entrada da "escola".

Quando entrou lá já havia alguém o esperando uma pessoa velha de cabelos compridos e grisalhos esse era o diretor,Fukuzawa o diretor que todos amavam mesmo sendo um reformatório

-Chuuya certo?? Prazer eu sou Fukuzawa o diretor do reformatório- ele estendida a mão para o comprimentar,-O prazer é todo meu sr. Fukuzawa-.Chuuya estava encanto com a arquitetura daquele local pois só tinha ouvido falar de arquiteturas antigas iguais aquela nos livros que lia sobre história.

Fukuzawa guiava o garoto até sua sala em quanto passavam por alguns dos "alunos" em troca de sala ou apenas fofocando nos corredores.
Assim que eles entram na sala logo se avistava um outro garoto de cabelos castanhos de altura bem alta e de olhos cor de chocolate cobrido de ataduras,que aparentava estar esperando ali faz um bom tempo pela forma que agia impaciente.

-Chuuya esse aqui é o Dazai, ele vai apresentar todo o local tudo para vc- o senhor falava isso bem calmamente em quanto esperava o de orbes safira falar alguma coisa.- tudo bem então, prazer Chuuya nakahara- o enfaixado foi muito rápido para cima do garoto o deixando sem reação logo pegando as duas mãos do ruivo.-vc é muito baixinho pra ser da minha idade...vc realmente tem 17 anos?? E prazer, pode me chamar de Dazai!-

O ruivo ao ouvir aquelas palavras como reação deu um tapa na cara do moreno o deixando uma pequena marca vermelha perto de seu olho.

- QUER ME MATA É?! QUE SUSTO PRAGA-o enfaixado falava com um tom assustado mas bufando de raiva

- DA PRÓXIMA VEZ NÃO FALA DA MINHA ALTURA SUA MUMIA DE 45 ANOS DE IDADE DESGRAÇADA!!- O ruivo tinha acabado de prometer que não ia se meter mais em encrenca e já havia se metido em uma, e ainda por cima com uma pessoa que tinha acabado de conhecer

Os dois garotos saíram correndo da sala do diretor em quanto um ruivo tentava bater em um Dazai desesperado fugindo pela sua vida tentando se esconder pelos corredores,mas o ruivo apesar de ter um péssima visão ainda conseguia ouvir os seus escandalosos passos pesados correndo por aí.

E continua.

Notas do autor

Desculpa demorar para postar, eu fiquei mais ocupado doq eu pensei-

Espero que vc tenham gostado desse capítulo,apesar dele ter ficado pequeno eu escrevi ele com muito amor e carinho

É isso espero vcs no próximo capítulo💗

apocalyptic place [soukoku]Onde histórias criam vida. Descubra agora