Qᴜᴀɴᴅᴏ ᴠᴏᴄᴇ̂ sᴇᴍ ǫᴜᴇʀᴇʀ sᴜᴊᴀ ᴏ ᴄᴀʀʀᴏ ᴅᴇʟᴇ

697 19 3
                                    

Disponível no Instagram lov.gok

RESUMO•Você e o Jungkook tem amigos em comum

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

RESUMO
•Você e o Jungkook tem amigos em comum.
•Em uma reunião de amigos em uma clássica churrascaria coreana, vocês trocaram alguns olhares.
•Jungkook então decidiu pegar seu número com algum dos amigos dele que também era seu amigo.
•Após algum tempo trocando mensagens, Jeon te convida para um encontro.

~

—A conta por favor— Jungkook levantou a mão para chamar o garçon.

—Tem certeza que não quer dividir a conta? Eu comi muito jeon!— Já devia ser a quarta vez que eu fazia essa mesma pergunta.

—Para com isso jagi!— Falou enquanto soria.— Eu pago, uh?— Tirou o cartão black da carteira e deu para o garçon.

"JAGI? Ele realmente acabou de me chamar de amor?" O susto foi tão grande que eu resolvi não falar mais nada.

—Vamos?— Estava tão distraída que nem percebi que ele já havia pagado a conta e estava no meu lado com a mão estendida em minha direção.

—Sim, vamos.— Segurei a mão dele e assim andamos em direção a saída do local.

Assim que chegamos no carro jungkook abriu a porta para mim e logo entrou no carro.
Tocava uma música no volume baixo e estávamos esperando o sinal abrir.

—Jungkook?— Ele apenas virou a cabeça em minha direção.

—Aconteceu alguma coisa?— Após uns minutos em silêncio ele se pronunciou.

—Sim, e que...eu sem querer fiz algo.— Abaixei minha cabeça com as bochechas vermelhas.

—Pode falar. Seja lá  o que tenha feito eu prometo não ficar bravo com você.— Acariciou minha cabeça.

—Eu acho que sujei seu carro, mas seu juro que foi sem querer!— Me desesperei um pouco.

—Sujou? Onde? — Procurou por algo no chão do carro.

—O banco— Falei em um tom baixo.

— Uh?—Me olhou confuso por não ter escutado.

—Eu sujei o banco do carro.— Falei um pouco mais alto. Ele pensou durante alguns segundos mas logo pareceu entender.— Serio, me desculpa mesmo! Se quiser eu pago para limparem!

Quando eu olhei para o rosto dele ele estava rindo, RINDO! Por que isso teve que acontecer comigo? Agora ele irá contar para todos os nossos amigos essa situação constrangedora. Apenas por pensar nessa possibilidade meus olhos marejaram

—Jagi? Você está bem?— Levantou minha cabeça.—Desculpa, acabei fazendo você imaginar algo ruim sobre mim, mas não é isso! Eu sei que não é uma coisa  que você controla, e mesmo que você saiba mais ou menos quando irá vir nunca é certeza, e tá tudo bem! Não estou bravo com você apenas por causa disso.—Continuou com as carícias no meu cabelo.—Você tem absorvente? Tem uma farmácia aqui perto, a gente pode passar lá para comprar, uh? E sua cólica, é forte? Vamos comprar remédios também, ou...

—Tá tudo bem, vamos na farmácia.— Interronpi ele.

—Você gostou de sair comigo?— Estávamos no balanço de um parque infantil, e eu já havia colocado o absorvente em um banheiro público que ficava ali perto.

—Uh... Foi legal.

—Legal? Não seja tão mal comigo!— Ele disse com um bico nos lábios.

—Eu estava brincando, na verdade foi muito bom.—Abaixei a cabeça envergonha.

—Bom o suficiente para ganhar um beijo seu?— Encostou a cabeça na corrente do balanço e me encarou.

—Talvez?— Fiz o mesmo que ele.

—Vou considerar isso como um sim.— Com um sorriso de canto se aproximou de mim e logo iniciamos um beijo lento.

~

Qual seria a sua reação se essa situação ocorresse com você?

Oᥒᥱ ᥉h᥆t~𝙹𝚄𝙽𝙶𝙺𝙾𝙾𝙺Onde histórias criam vida. Descubra agora