Qᴜᴀɴᴅᴏ ᴇʟᴇ sᴇ ᴀғᴀsᴛᴀ ᴀᴘᴏ́s ᴠᴏᴄᴇ̂ sᴇ ᴅᴇᴄʟᴀʀᴀʀ

232 3 0
                                    

— O que você tava fazendo? — Jungkook perguntou no outro lado da linha.

— Eu estava tomando banho. — Me ajeitei melhor na cama.

— Serio? Eu também acabei de tomar banho. —  Escutei sua voz mais próxima do celular. — É o destino, não acha?

Fiquei alguns minutos sem falar nada, não era fácil ser apaixonada pelo melhor amigo e ter essa incerteza se é ou não recíproco.

Ele sempre agia como se fosse meu namorado e várias pessoas também achavam isso.

Por ser mais velho, Jungkook já trabalhava. Enquanto eu ainda estava no terceiro ano da faculdade. Ele me deixava e me buscava todos os dias na faculdade, e mesmo sendo desastrado ele se esforçava ao máximo para fazer um bom café da manhã para mim.

Quando eu estava com cólica ele saia no meio do expediente para comprar e deixar o remédio na faculdade. Ou quando eu estava tão mal ao ponto de não conseguir assistir aula, ele faltava no trabalho e cobria o dia no sábado, apenas para ficar comigo.

Por mais que fosse normal aqui na Coreia os amigos se presentearem no dia dos namorados, os presentes que Jeon me dava não pareciam ser presentes de meros amigos.

Para começo de tudo ele me acordava com um café da manhã na cama, após isso íamos em um parque de diversões ou fliperama. Ele me levava para almoçar em um restaurante simples e como sobremesa a gente ia em uma sorveteria.

Depois de ir em casa tomar um banho e trocar de roupa, Jungkook me levava para um ponto turístico ou pro Rio Han. E para finalizar aquele final de tarde e começo da noite, cinema e depois jantar em um restaurante caro.

Ao longo do dia ele me comprava vários presentes; roupas, acessórios ou chocolates.

E como todos os outros dias dos namorados, ele fazia questão de me levar para casa no final da noite.

Com ele fazendo isso tudo por mim, como eu não acharia que meu amor por ele é recíproco?

— Ainda está aí? — Jungkook perguntou do outro lado da linha, achando estranho o meu silêncio repentino.

— Eu gosto de você. — Finalmente decidi falar.

— O que? — Respondeu após alguns segundos em silêncio.

— Eu te amo Jungkook!

Depois disso ele não falou nada, foi possível apenas ouvir sua respiração. E depois de longos 20 minutos ele encerrou a chamada.

 E depois de longos 20 minutos ele encerrou a chamada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~

Imagine inspirado na música "Hotline bling" da Billie Eilish.

Oᥒᥱ ᥉h᥆t~𝙹𝚄𝙽𝙶𝙺𝙾𝙾𝙺Onde histórias criam vida. Descubra agora