ᴅᴏ ᴇʟᴇ ᴛᴇɴᴛᴀ s̷u̷i̷c̷í̷d̷i̷o̷ ̷ ɴᴏ sᴇᴜ ᴀɴɪᴠᴇʀsᴀ́ʀɪᴏ

198 4 0
                                    

ATENÇÃO!

Esse imagine tem um conteúdo que pode ser sensível para muitos (Suicídio e alto mutilação). Se não se sente confortável, por favor não leia!

Esse imagine foi inspirado na música "Party favor" da Billie Eilish, e no dorama "Blue birthday".

BOA LEITURA!


-...Kookie! - Me virei em sua direção.

- Hum?- Limpou o canto da boca que estava sujo de sorvete.

- O que vai me dar de presente? - Perguntei curiosa.

- Presente? Mas nem é dias das crianças? - Perguntou rindo e logo depois parou para se queixar da dor do tapa que eu dei no ombro dele.

- Para de brincadeira! Meu aniversário é daqui a três dias. - Fiz o número 3 com os dedos. - Vai, me diz! O que você comprou?

- Não vou contar, é surpresa. - Se levantou do banco. - Vamos, vou te levar para casa.

- Ainda não está tão tarde, vamos comer outro sorvete! - Pulei do banco e agarrei seu braço.

- Só se você pagar, eu não tenho mais dinheiro. - Deu de ombros e caminhamos em direção a loja de conveniência.

- Pobre!

- Voce tava procurando o Jungkook? - Eu estava sentada em um banco no jardim da escola, até que o Yoon Subin veio falar comigo.

- Sim, você viu ele? - Eu já havia procurado por ele por toda a escola mas não achei.

Ele sempre me buscava em casa para irmos a escola juntos, mas hoje ele não foi. Tentei mandar mensagem mas ele nem visualizou.

- Eu vi ele no corredor da sala de áudio visual, ele tava de mochila, deve ter chegado a pouco tempo.

- Obrigado Subin! - Abracei ele. - Te pago um lanche depois.

- Eu vou cobrar. - Disse sorrindo. Eu apenas balancei a cabeça em concordância e sai correndo em direção a sala de áudio visual.

No caminho decidi mandar uma mensagem para ele, mas como o esperado ele não respondeu.

A sala de áudio visual ficava no oitavo andar, então eu estava subindo as escadas - o elevador era apenas para professores e outros funcionários -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A sala de áudio visual ficava no oitavo andar, então eu estava subindo as escadas - o elevador era apenas para professores e outros funcionários - . Eu ainda estava no terceiro andar, eu tentava subir rápido mas não adiantava muito coisa.

Escutei um barulho de notificação do meu celular. Era um som único, que apenas o contatado do Jungkook tinha. Então parei no mesmo instante e fui conferir para ver se era ele mesmo.

Assustada com as mensagens que ele me enviou, dei tudo de mim para conseguir subir os outros 5 andares o mais rapido que pude.

Assustada com as mensagens que ele me enviou, dei tudo de mim para conseguir subir os outros 5 andares o mais rapido que pude

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que cheguei na porta e peguei na maçaneta meu coração doeu, no fundo eu sabia que algo ruim havia acontecido.

Com cuidado abri a porta, estava tudo escuro então procurei pelo interruptor que ficava ao lado da porta. Assim que acendi consegui ver a sala decorada com tema de aniversário. Havia balões escrito "Feliz aniversário" e um bolo em uma pequena mesa.

- Kookie? Você está aqui?- Caminhei em direção a mesa que estava o bolo. - Se você aparecer agora não vou ficar brava por você ter ficava sem me responder.

Assim que cheguei na mesa comecei a observar o bolo, estava escrito "Blue Birthday". Com toda certeza Jungkook que havia feito aquilo, ele sabia que eu amava a cor azul.

A grande costina que ficava atrás da mesa chamou minha atenção. Meu coração voltou a doer e algo me dizia que eu deveria olhar atrás dela.

Coloquei a mão na abertura da costina e respirei fundo antes de abrir. Assim que abri vi algo que nunca desejaria ter visto. Assutada me afastei e acabei derrubado a mesa e o bolo.

-Jun... Jungkook? - As lágrimas desciam pelo meu rosto e tornavam minha visão turva.

Não tardei em me reaproximar dele e sentar ao seu lado. Havia muito sangue no chão, sangue que saiu de seus pulsos recentemente cortados.

- Vai ficar tudo bem uh?- Rasguei minha blusa e tentei estancar o sangue. - Por favor, não me deixa sozinha.

Percebendo que foi uma tentativa falha tentar estancar o sangue, procurei pelo meu celular. Com as mãos trêmulas e cheias de sangue peguei ele assim que achei no bolso do moletom. Digitei apressadamente o número da emergência.

Mas já devia ser tarde demais...



Oᥒᥱ ᥉h᥆t~𝙹𝚄𝙽𝙶𝙺𝙾𝙾𝙺Onde histórias criam vida. Descubra agora