Liberdade, ter sua liberdade é a coisa que Ha-yeon mais preserva em sua vida. E é por isso que ela está fugindo pela segunda vez, à procura da sua tão desejada liberdade.
Estava feliz de certa forma, depois de tantos meses planejando como fugir das pessoas que a prendiam como um animal, finalmente tinha conseguido sua liberdade de volta, porém, estava completamente perdida, havia planejado a fuga perfeita do início ao fim, mas como nada é sempre perfeito, o barco que a garota tinha pegado para mudar de cidade, acabou por mudar sua rota inicial, e foi para uma totalmente desconhecida pela garota.
Mas naquela altura, não havia nada que ela pudesse fazer, não se daria ao trabalho de pegar outro barco somente para ir até o lugar planejado, teria que se acostumar e se adaptar naquele lugar, coisa que talvez não fosse tão difícil para ela.
Ela observava da pequena lancha em que estava
pessoas correndo de um lado para o outro de maneira desesperada, algo estava acontecendo, mas ela não conseguia decifrar o que podia ser.Não demorou muito para que ela descobrisse, um mutante de almas que saltava de telhado em telhado teve seu peito perfurado por uma espada, seu corpo que se encontrava completamente petrificado caiu no lago.
Todos presentes no local encaravam a cena totalmente assustados, e ficaram ainda mais quando o dono da espada apareceu para buscá-la, despertando uma pequena curiosidade em Ha-yeon, por que todos ali haviam ficado assustados com a presença daquele homem?, era a única coisa que se passava na cabeça dela.
Teve uma visão melhor do rosto do homem quando ele passou pela ponte, que estava a alguns centímetros acima do barco em que a garota estava, ele era alto, e claro, era incrivelmente bonito, era do tipo difícil de se esquecer.
— Jang Uk matou mais um mutante de almas — O homem atrás de si que conduzia o barco falou como se aquilo fosse algo que acontecesse com frequência, deixando a garota informada, então o nome daquele homem era Jang Uk, e ele matava mutante de almas. — Com esse são quantos? trinta? — ele perguntou ao homem ao seu lado.
Ficou chocada com a quantia proposta pelo homem, não imaginava que alguém podia matar tantos mutantes de almas assim.
— Quem é ele? — Perguntou totalmente curiosa por aquele homem, se pronunciando pela primeira vez durante as últimas duas horas em que estava naquela lancha.
— Não sabe quem é o Jang uk? Você por acaso é de outro mundo? — O mais novo entre os dois homens presentes questionou, se virando para encarar a garota — Ele é o homem mais forte do mundo, ele possui o poder da pedra de gelo dentro de si. — explicou ele, deixando a garota totalmente em choque, já havia escutado sobre a pedra de gelo e em como ela é poderosa.
Ha-yeon percebeu que o olhar do homem agora estava nela, o que a deixou totalmente constrangida, por que um homem tão bonito como aquele estava a observando justo no momento em que ela estava tão mal vestida?
Ela rapidamente arrumou sua postura e colocou um sorriso em seus lábios, ela levantou sua mão e acenou para o homem.
— O que está fazendo? — Perguntou o mesmo garoto que havia falado com ela a pouco, estava confuso com a ação dela.
— Estou sendo gentil. — explicou ela, sem tirar seus olhos de Jang uk.
Jang Uk a encarou por alguns segundos, mas logo virou as costas e seguiu seu caminho.
— Aliás, ainda não sabemos quem é você. — o garoto perguntou novamente, tendo desta vez a atenção da menina.
— Sou a Ha-yeon, Yoon Ha-yeon. — Se apresentou para os homens presentes no barco, com um sorriso gentil em seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐎𝐔'𝐑𝐄 𝐌𝐘 𝐒𝐔𝐍𝐒𝐇𝐈𝐍𝐄 | 𝖩𝖺𝗇𝗀 𝖴𝗄.
FanfictionNaksu está morta, Jang uk congelou seu coração e se tornou um frio matador de mutantes de almas, após a perda de sua ex-noiva, ele se fechou totalmente para o mundo e para as pessoas, mas, ele não esperava que o destino tivesse algo, ou melhor, algu...