𝐘𝐎𝐎𝐍 𝐇𝐀-𝐘𝐄𝐎𝐍 em passos calmos e curtos parou em frente a porta na qual a chave indicava que era o número de seu quarto, ela a colocou na fechadura e a virou destrancando a porta de madeira. Sem ainda entrar completamente no quarto, ela deu uma boa olhada no interior dele, certamente não era um quarto digno de cinco estrelas, mas ainda sim era um quarto, e ao menos ela possuía um lugar para dormir.
Apesar de não ser tão grande e confortável, o quarto era bem limpo e possuía uma cama, juntamente de uma prateleira com um pente de cabelo e alguns produtos de maquiagem, bem melhor do que o lugar em que dormia quando estava presa.
Após alguns segundos analisando o quarto, ela entrou por completo no cômodo, retirando a chave da fechadura e a fechando logo atrás de si. Ela colocou o vestido dado por Yul sobre uma pequena penteadeira que havia ao lado de sua cama e se sentou nela, pensando no que poderia fazer agora para conseguir dinheiro.
━━ Eu deveria ter pensado melhor nesse plano. ━━ falou para si própria, abaixando a cabeça e pondo suas mãos sobre ela. O jeito impulsivo de fazer as coisas sem pensar direito agora estava dando consequências.
Ela passou alguns minutos sentada com as mãos na cabeça, decidindo o que poderia fazer, mas como nada vinha a sua mente, ela decidiu se deitar para dormir, ao menos quando acordasse e tivesse descansada, ela teria melhor raciocínio em relação a isso.
Yoon se remexia de um lado para o outro na cama, seu corpo estava coberto por suor e parecia estar em um pesadelo.Ela abriu os olhos rapidamente se sentando em um pulo na cama, sua respiração era ofegante e ela estava completamente assustada. Havia sonhado com o homem da manhã passada, sua espada afiada cortava o pescoço da menina, e ela não podia fazer nada além de pedir socorro.
Ela passou longos minutos sentada na cama tentando se recompor e esquecer-se do sonho, por mais que fosse impossível, já que ele havia a deixado completamente assustada.
Se levantou da cama com certa dificuldade, já que suas pernas fraquejaram quando seus pés tocaram no chão, ela se encaminhou até o banheiro que havia no quarto, e tomou um banho gelado, já que o hotel não fornecia água quente, bom, não para ela.
Ao sair do banho, ela sentiu-se completamente aliviada e já não pensava tanto no pesadelo, mas ainda sim, resquícios do sonho tenebroso ainda atormentavam sua mente.
Tratou de colocar o vestido que Seo Yul havia lhe dado, já faziam mais de cinco minutos que ela encarava o espelho a sua frente, sentindo-se incrivelmente bela com a roupa em tons rosa claro, que haviam caído muito bem no corpo dela.
━━ Como pode essa ser eu? ━━ Indagou para si própria ainda se observando no espelho.
De repente, o rosto de Jang Uk havia voltado para os pensamentos de Hayeon, ela imaginou qual seria a reação dele se a visse arrumada desta forma, provavelmente não teria sido tão antipático com ela como da última vez em que se viram.
O som alto da porta sendo aberta ecoou pela sala, e um rosto conhecido entrou no cômodo, era Ju Wol, a dona do hotel.
━━ Está tarde, acorde para traba… ━━ ela não completou sua fala, ficou surpresa ao ver Hayeon. ━━ Onde conseguiu este vestido? Achei que não tivesse dinheiro.
A mulher cruzou os braços e a encarou curiosa, esperando por satisfações.
━━ Ah não ━━ ela soltou uma risada nasalada e fez gestos de negação com as mãos ━━ não foi eu que comprei, foi um rapaz chamado Seo Yul.
Ela respondeu sinceramente arrancando uma risada de Ju Wol.
━━ Seo Yul? Por que ele te compraria esse vestido? ━━ perguntou cruzando seus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐎𝐔'𝐑𝐄 𝐌𝐘 𝐒𝐔𝐍𝐒𝐇𝐈𝐍𝐄 | 𝖩𝖺𝗇𝗀 𝖴𝗄.
FanfictionNaksu está morta, Jang uk congelou seu coração e se tornou um frio matador de mutantes de almas, após a perda de sua ex-noiva, ele se fechou totalmente para o mundo e para as pessoas, mas, ele não esperava que o destino tivesse algo, ou melhor, algu...