Hayeon se preparou para correr dali, mas foi impedida no mesmo segundo, o homem ergueu sua espada, a colocando a poucos centímetros de distância do pescoço da menina.
Ela não tentou nada, apenas fechou seus olhos e aceitou que morreria ali mesmo, com seu pescoço esfaqueado.
━ Achou mesmo que eu não ia te encontrar? ━ Ele falou entre risos, aproximando a espada ainda mais do pescoço da menina. ━ Você é realmente uma estúpida.
O homem abaixou a espada e agarrou com força os cabelos da garota arrancando um alto gemido de dor dela. Ele começou a arrastá-la para fora daquele beco, as pessoas que passavam pela feira olhavam assustados a cena do homem arrastando Hayeon enquanto ela gritava pedindo ajuda, mas ninguém tentou se opor, já que acreditavam que aquele homem podia ser um bandido.
━ ME SOLTA SEU DESGRAÇADO ━ gritou ela, tentando tirar a mão do homem do cabelo dela, o que era praticamente impossível já que ele tinha o triplo da força dela.
━ Se falar mais alguma coisa eu vou te matar na frente de todos, sua vagabunda. ━ Ele disse em um tom agressivo, apertando ainda mais o cabelo dela.
━ Então me mata, ah é, você não pode fazer isso, já que você recebe ordens. ━ ela disse em um tom provocativo, mesmo se morresse após falar isso, estaria feliz por ter o irritado.
Quando o homem ia apunhalar sua espada, ele teve outra sendo apontada para o seu pescoço.
"Parece que o feitiço se virou contra o feiticeiro." Ela pensou enquanto encarava a figura que mirava a espada no pescoço do seu agressor, era um homem, totalmente desconhecido por ela, ele estava acompanhado de outros três homens, e de uma mulher assustadora, porém muito bonita.
━ Solte ela. ━ ordenou a mulher, que tinha suas mãos apoiadas atrás do seu torso, a deixando com uma postura impecável.
━ Você não sabe com quem está lidando, é melhor abaixar a espada. ━ disse enquanto levantava a mão que antes iria usar para apunhalar sua espada.
━ Realmente não sei, mas não posso permitir que segure uma mulher desta maneira, então é melhor que a solte enquanto estou sendo gentil. ━ Ela disse ainda com sua postura intacta, seu tom era indiferente, como se ela fosse importante o suficiente para dar ordem a qualquer um ali.
O homem soltou uma risada e apertou firmemente os cabelos de Hayeon , que dava outro grito de dor.
━ Você não sabe com quem está mexe… ━ ele foi interrompido.
━ É você quem não sabe com quem está mexendo. ━ Ela falou por cima da fala dele, o cortando por completo, seu tom aumentando junto com a raiva dela. ━ Vou contar até três, se não soltá-la, terá seu pescoço perfurado por essa bela espada.
A mulher o encarou, seu olhar era tão assustador que Hayeon morreria ali mesmo se estivesse no lugar daquele homem.
━ Um. ━ ela começou a contar, a espada se aproximando cada vez mais da pele do homem, ele segurava os cabelos de Hayeon com força, e não parecia que o soltaria tão cedo. ━ Dois. ━ A espada estava pouquíssimos centímetros longe do pescoço dele, e ele nem sequer diminuiu o aperto em volta do cabelo da garota, e nem dava indícios de que faria tal coisa. ━ Tre… ━ Antes que ela pudesse terminar, Hayeon foi jogada no chão, o homem havia a soltado.
A mulher não pode deixar de soltar uma risada nasal, não era qualquer um que iria a desobedecer.
━ Bom garoto. ━ ela disse em um tom provocativo, um sorriso de canto se formando em seus lábios enquanto ela agarrava a mão de Hayeon . ━ Ela vem comigo, vamos. ━ ela chamou os homens, que deviam ser seus guarda-costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐎𝐔'𝐑𝐄 𝐌𝐘 𝐒𝐔𝐍𝐒𝐇𝐈𝐍𝐄 | 𝖩𝖺𝗇𝗀 𝖴𝗄.
FanficNaksu está morta, Jang uk congelou seu coração e se tornou um frio matador de mutantes de almas, após a perda de sua ex-noiva, ele se fechou totalmente para o mundo e para as pessoas, mas, ele não esperava que o destino tivesse algo, ou melhor, algu...