W e l c o m e
t o
t h e
w h i t e
s p a c e ! //NARRADORA ON ✨
💭 (Você não vive mais aqui desde que se lembra.. Na verdade, você se lembra de tudo perfeitamente.. E este lugar não mudou nada desde sua última vez aqui.) 💭
❔: Ora ora.. se não é Sunny.. o pobre e coitado Sunny, devolta no espaço branco.. - ele sorri, sabia que Sunny iria odiar tudo aquilo, e bem, isso era oque ele mais queria.
🌷Sunny:Omori?.. Ah não.. porquê?.. - Sunny se derrete em lágrimas - Denovo isso..? O que é que você tanto quer!?
❔: OQUE EU QUERO? Eu quero te ver sofrer.. quero te ver implorar pela minha ajuda novamente.. eu quero que você pague caro por ter me deixado aqui, sem nenhuma companhia! - Ele ri como um insano mental - Você sabe bem que eu cumpro com as minhas promessas.. e eu te prometo que dessa vez.. você não sai ileso..
🌷Sunny: Me deixa em paz, entenda que eu não preciso mais de você! Você nem "real" é, aceita isso, me deixa viver a minha vida!.. por favor.. - Sunny enxuga as lágrimas
❔: Fala direito comigo, eu posso acabar sua vida num instante, bem assim ó - Omori estala os dedos - Entendeu? Então pensa direito em como você fala comigo
Sunny olha nervoso, ele não tinha feito nada para merecer aquilo. De fato, ele já tinha feito muita merda mas.. Nada o fez merecer a volta de Omori..
Ela sabia que teria que enfrentar aquilo calado, ele não queria contar para Basil. O loiro já tinha os seus próprios problemas ( acredite, eram muitos ) e agora ainda tem que se preocupar com os do namorado? DE JEITO NENHUM!
Sunny sabia oque isto podia causar ao Basil.. (muito mais que apenas noites mal dormidas).Ele procura desesperadamente por uma faca em seus bolsos, percebendo que não tinha achado nenhuma, correu pelo espaço branco com esperança de achar alguma.
Após muito, muito e muito tempo de procura, finalmente achou. Ele a espetou em seu peito enquanto ouvia Omori xingar ele de tudo que era nome.
/Ele acorda/
Oque caralhos ele tinha feito?;
Porquê Omori queria fazer isso?;
Omori tinha razão?;
Oque Basil iria fazer se soubesse disso?;A cabeça dele estava cheia de perguntas e nenhuma, absolutamente nenhuma tinha resposta.
Mas, uma coisa era certa..:
Ele estava fudidamente fudido.
E não era pouco!Ele queria desabafar com alguém mas não poderia..
Ele tinha que pensar em algo que pudesse fazer para aliviar esta situação mas.. OQUE!?Ele se levanta desnorteado e olha para o espelho enquanto esfrega os olhos. Os olhos de Sunny se arregalam á ver SOMETHING atrás de si.
Ele finge que não viu SOMETHING e cuidadosamente sai do banheiro e vai deitar junto de Basil denovo porém vê que o mesmo já estava acordado e procurando Sunny pela casa toda!🌻Basil: Sunny, você me assustou! Onde estava? Eu procurei você por toda a parte - Ele diz enquanto dava um abraço forte no mesmo - Nunca mais me assustei assim, está bem?
Sunny balança a cabeça, com lágrimas nos olhos. Ele estava tão assustado!..
Ele engolhe o choro e se desfaz do abraço.🌷Sunny: Não se preocupe gira-gira, eu só fui no banheiro - Ele beija a testa de Basil - Vamos tomar café?
Basil acena com a cabeça e pega na mão de Sunny, guiando o mesmo até a mesa do café da manhã que por acaso estava arrumada e cheia de coisa gostosa para eles se deliciarem logo pela manhã!
...
(Quebra de tempo!)Após eles se empanturrarem com a comida, Basil nota que Sunny estava um pouco.. fora do normal? Estava mais tímido..
seu olhar estava esquisito..Basil analisa cada detalhe de Sunny para ver se tinha acontecido algo.
Ele estava mais pálido que o habitual🌻 Basil:Sunny meu amor.. você tá bem? - ele diz com seu coração repleto de preocupação.
🌷 Sunny: estou sim gira-gira, não se preocupe comigo, tudo bem? - Sunny coloca suas mãos nas bochechas de Basil e beija-o calmamente e apaixonadamente.
Basil suspira e acena com a cabeça mas logo retribui o beijo de Sunny.
🌻Basil: Amor, você está queimando! Deita nesse sofá agora, eu vou buscar um termômetro!! - Basil vai apressadamente buscar o termômetro, ele sabia que algo definitivamente não estava certo
Ele coloca o termômetro embaixo do braço de Sunny e vai preparar uma compreensa de água fria para colocar na cabeça do moreno.
O termômetro apita e Basil vai rapidamente ver a temperatura do seu amado.
🌻 Basil: SUNNY, VOCÊ TÁ COM 40 GRAUS!! - ele coloca a compreensa na cabeça de Sunny - vou ter que colocar compreensas no teu corpo todo!! Aconteceu alguma coisa que você não quer me contar?
Sunny suava frio:
ele estava com medo de contar para Basil mas ele tinha medo de não contar para ele🌷 Sunny:Estou bem amor.. não se preocupe.. - ele abre um sorriso totalmente falso, ele estava completamente destruído
Basil sentia seu coração desmanchar, ele sabia que Sunny estava escondendo algo.
Ele reconhecia aquele brilho apagado nos olhos de Sunny..
Realmente.. ele estava escondendo ALGONão..
Não...
Isso não poderia estar acontecendo..
Não denovo!Porquê?
Porquê?
Quando Basil pensa que ele pode ser finalmente feliz e esquecer as mágoas do passado..
Algo sempre dá um jeito de matutar a cabeça dele
E Basil.. ele.. não aguenta mais..
Será que dessa vez..
Não vai ficar tudo bem..?
VOCÊ ESTÁ LENDO
o Início de um Fim | SUNFLOWER
FanfictionSunny retorna a sua cidade antiga após a sua mudança porém ao longo do seu tempo lá, novos desafios vão surgindo tipo descobrir oque sente por seu melhor amigo