SUNNY'S POV ✨
Faziam séculos que não dormia tão bem..
A presença de Basil deixa-me calmo.
É com ele, que eu me sinto bem, que eu me sinto em casa..Eu queria poder preservar cada momento de carinho e ternura que compartilhei com ele, guardar todos em meu coração.
Ele me salvou, ele me fez ser uma pessoa melhor do que eu era há 2 anos atrás.."Oh, aqueles olhos tom de ciano pelos quais me apaixonei.. aqueles lábios calorosos que me beijam e dizem coisas tão belas e reconfortantes que faria qualquer pessoa ser capaz de amar e viver uma vida inteiramente feliz.. aqueles cabelos louros que brilham mais que um raio de sol.."
Ele mentiu por mim, ele literalmente forjou o suicídio de uma pessoa especial para ele apenas para me proteger, como se nada fosse!
Ele me deu um lugar para chamar de lar, ele me deu o amor que eu não tinha recebido por anos em minha vida, ele me apoiou quando o mundo estava cinza e confuso...Oque eu fiz para merecer ele?
Como pode, alguém como eu, com alma tão podre e pensamentos tão descontrolados?A única coisa que posso fazer direito é me isolar e ser uma pessoa horrível, de resto, eu sempre falho. Eu sempre decepciono as pessoas ao meu redor e jamais consiguirei mudar isso.
Minha capacidade de ser amado, como podem ver, é a mais minúscula que há. Como consegui eu ter ele ao meu lado?Eu não sei oque fiz, como meu coração fridigíssimo conquistou o coração quente e gracioso que estava em Basil, mas sou grato.
Oh, como sou eternamente grato à seja lá o que tenha acontecido para manter ele aqui comigo!
Por favor, deixem eu conseguir o que quero, os céus já me fizeram miserável por tempo de mais!Eu só queria ter ele para todo e todo sempre comigo, eu só quero que ele não me deixe.
Este tempo todo, estive tão sozinho.. Agora eu só quero que ele me segure, que me diga que sou unicamente e todo seu.
A paixão aumenta a toda hora, ele é o chão que meus pés não irão alcançar.
Meu coração está preso em minha garganta, jamais fui amado, sempre solitário, porém agora.. agora eu meus dedos podem dançar juntamente dos deles, desejando ser o sonho que ele tanto caça.
Debaixo da pálida luz lunar, quero ser dele, se ele for meu.Mas não..
Eu já estou morto por dentro e todos em minha volta irão morrer.
Eu não consigo ser feliz como fui antes, o tempo não irá consertar os danos dessa vez.
Todos se parecem nessa cidade, você quase não nota a diferença.. exceto eu.. eu simplesmente não me encaixo e desisti de encaixar, embora ainda me incomode com esse facto
Tudo quase funcionou, porém tem tantas memórias, mas tantas memórias ruins?
Eu tentei, de verdade..
Mari..
Eu ia te pedir para ficar aqui, voltaria e apagaria tudo que fez com que estejamos tão distantes.
A gente se perdeu e não se encontrou mais, e nunca mais nos encontraremos, apenas nos meus momentos finais.
Eu continuo naufragando em um barco qualquer, jamais alcançarei a superfície.
Eu cansei de querer mais, acho que finalmente estou demasiado cansado para isso.
Parece que eu não ligo muito, mas quando eu estou sozinho, eu ligo. Quando não há ninguém em casa por mim, é como se eu estivesse desmoronando.
A cada dia que parra, um medo que não é possível reverter, o medo que faz a pele arrepiar.
E para me aliviar, desconto em bebidas, nos cores e em tudo que me faz mal.. porém..Você ainda estará morta quando eu acabar a garrafa.
Você não estará aqui pra mim, jamais, nem nos meus mais felizes sonhos.
E eu já não sei mais por quê vivo a sofrer, pois eu "nada" fiz para o merecer. Quero ir para outro "planeta", um "planeta" onde a morte me aqueça, pois assim, talvez dê uma vez eu lhe esqueça.Não, não! Eu ainda tenho o Basil, ele é minha liberdade, ele mudou minha história, e a vida e a morte sempre nos trarão amor e arrependimento. Mas juntos, passaremos por isso. Eu sou a porta, e ele é a chave para a superação. Não temos mais ninguém a culpar, estamos nessa juntos, com todos os amigos e familiares virando fantasmas de qual iremos nos lembrar.
Talvez, de facto, nosso crime seja a solidão. Fingiremos que os astros têm razão, contaremos aquela história boa do nosso grupinho reunido.
Eu realmente quero acreditar, que foi melhor assim, que as coisas aconteceram sem pedir e que nós recomeçamos noutro lugar.Eu biologicamente sou um organismo, sou químico e no meu pico mais alto.
Eu estou rasgando, estou esgotado por fim. Meu sangue vermelho receoso e com medo de viver, anseia por um abraço caloroso da morte. Eu sinto esse rio de mágoas correndo em minhas veias, sem nenhum lugar para evacuar, apenas rondando em círculos dentro de mim.Porquê o Sol ainda brilha?
Porquê os passarinhos ainda cantarolam?
Será que eles não sabem que é o fim do mundo?
Porquê tudo é exatamente como era? Como a vida anda neste rumo confuso?
Porquê meu coração ainda bate, e meus olhos profundamente lacrimejam?O quê devo fazer? Já não sei oque faço, a minha vida é apenas uma luta sem fim!
Não consigo mais, é impossível me acalmar.
Denovo não..B E M - V I N D O A O E S P A Ç O B R A N CO
☁️------------------------------- RECADO ------------------
Fiquei um bom tempo sem escrever por aqui, porém voltei para terminar esse capítulo, embora ele esteja bem curtinho! Beijinho, fiquem bem. 😙
S: Não perguntem sobre oque esse capítulo é, nem eu sei, só escrevi!
Tirei motivação do buraco de defecação (cu), mas tirei (não tenho motivação pra nada mas consegui fazer isso aqui, já é uma evolução, minha psicóloga vai ficar muito orgulhosa). 😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
o Início de um Fim | SUNFLOWER
FanfictionSunny retorna a sua cidade antiga após a sua mudança porém ao longo do seu tempo lá, novos desafios vão surgindo tipo descobrir oque sente por seu melhor amigo