Welcome to L.A baby

4.5K 519 558
                                    


— Como vocês sabem, ou pelo menos aqueles que me seguem no Twitter, eu vou tirar férias chat. - Falo olhando pra câmera enquanto me escondo num jogo de terror. Estava fazendo uma transmissão solo hoje, jogando algum jogo da steam que nem lembrava o nome. — O que significa, que vou ficar uns dias sem postar gameplays pra vocês. Mas prometo trazer vlogs. Não todos os dias, já que preciso aproveitar e descansar também né? - Passo os olhos pelo chat, eles estavam bem compreensíveis esses dias, não estavam cobrando lives mesmo que eu tivesse diminuído a frequência, e não estavam enchendo tanto minha dm falando sobre o meu suposto relacionamento com Quackity. — Vocês estão estranhos chat, estão muito bonzinhos.... Estranho. Aí, pago uma pizza pro primeiro sub que acertar pra onde eu vou. Bora!

Eu gostava de fazer isso. Sempre pagava lanche pra alguém aleatório do chat, sinto que isso nos deixava mais próximos, e era uma forma de retribuir, já que só cheguei onde cheguei por eles.

"Quackity está em live, vendo sua live"

— Ué gente, como assim? O chat dele deve estar sem entender nada. Alguém sabe o motivo dele estar me vendo?

"Não, aparentemente ele abriu sua live sem querer, e ficou olhando um tempo, mas disse que vai ver só um pouquinho"

— Garoto estranho. - Finalmente me senti segura e saí do meu esconderijo, tentando achar algo que me ajudasse a fugir no jogo. — De qualquer forma, olá Quackity! Ei, nenhum palpite sobre onde vou ainda?

"Olá senhorita kittySan"

Sorri ao ver que ele tinha comentado. Ele vinha fazendo esforço para aprender português, era fofo.

Fui ler os comentários e não vi que o monstro se aproximava, tomando um jumpscare. Quase morri de ataque cardíaco.

— Chat, não quero mais! Vocês sabem que eu tenho medo, e me pedem pra jogar essas coisas! - Minhas mãos estavam tremendo e meu coração acelerado. — Posso jogar Stardew Valley não?- Parei novamente para ler os comentários. — Não? Ok, mas se eu morrer de susto a culpa é de vocês!

Voltei a jogar, quando finalmente começaram a dar palpites sobre onde eu iria.

— Não, até agora ninguém!

" Você vai ver o Quackity? "

— Não, mas foi o mais perto que vocês chegaram até agora.

Quem eu queria enganar? Eu estava indo unicamente para vê-lo. Eu precisava tirar a prova que o que eu sentia era "fogo no rabo" como minha mãe costumava me dizer.

Patético até onde vou por um homem... Mas sou uma mulher decidida! Vou até o fim nisso.

"Ela vai pros EUA! Será que é pra Disney?"

— Nop! Vocês já foram melho.. - Dei outro grito. Mais uma morte. — Chat eu não quero mais!

Vi a enxurrada de comentários rindo da minha cara.

— Não vou dar pizza pra vocês mais! Esquece sobre vocês serem bonzinhos! São cruéis! E ninguém descobriu nada também!
Não vou dizer pra onde vou, só vão descobrir depois que eu já estiver lá agora!

Ri vendo eles me chamarem de malvada e mandar emojis desesperados e chorando.

— Vamos, quero terminar esse jogo ridículo ainda hoje!

。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆。・:*:・゚★,:・゚☆

Eu estava nervosa. A hora do meu vôo se aproximava cada vez mais, e eu já tinha revisado minha mala umas 3 vezes para ter certeza de que estava tudo certo, mas o sentimento de estar esquecendo algo me deixava inquieta.

No off Onde histórias criam vida. Descubra agora