A princesa descansava, após longas horas de parto, fora difícil, mas para a graça das 14 chamas seus gêmeos que eram muito diferentes haviam nascido, Rhaenor era igual a seu pai Sor Laenor Velaryon, já Lucerys era parecido igualmente com seu pai Strong mas tinha uma ou outra característica de Laenor aqui e ali, a alfa se lembra de como fora a noite em que ambos foram concebidos e não pode deixar de dar um sorriso e sentir se agradecida pelos dois homens terem lhe dado os maiores presentes de sua vida.Rhaenyra se levantará para dar uma olhada em seus filhos no berço, ambos com seus ovos de dragão em seus berços os pequenos Targaryen's dormiam como lindos anjos, e os cabelos de Rhaenor brilhavam com a pequena claridade que se fazia presente no quarto, após beijar a pequena testinha de cada um de seus filhos, Rhaenyra deitou se e permitiu ir para o mundo dos sonhos, onde poderia descansar momentaneamente de seu parto longo e cansativo.
"A princesa então viu a fortaleza vermelha, e dela vinha um choro, uma criança que implorava para que alguém viesse ao seu clamor, a princesa então adentrou o Red Keep e tentava seguir a direção de onde vinha o choro, conforme passava vira seus familiares pelos corredores porém não conseguia interagir ou tocar em nenhum deles, então voltou a seguir o choro do bebê ao virar outro corredor percebeu que vinha dos seus aposentos, Rhaenyra correu até a porta e segurou nas grandes maçanetas douradas para abrir, ao abrir vira um berço e de lá vinha o choro do bebê, quando fez menção de se aproximar, uma figura encapuzada se aproximou do berço e pegou o bebê em um impulso a princesa gritou..."
Acordou em um impulso e ofegante, Rhaenyra olhou para frente e a mesma figura encapuzada estava em frente ao berço, e pegou um de seus bebês
— SOLTE MEU FILHO E SE AFASTE, GUARDAS!!! - gritou a princesa ordenando que soltasse seu filho e pedia ajuda aos guardas
— as coisas devem ser assim vossa alteza, e tudo se acertará no tempo certo - disse a voz que parecia ser feminina
Rhaenyra tentou se levantar mas suas tentativas foram inúteis, ela não conseguia se mexer movimentar na cama, a figura encapuzada lentamente andou até um canto escuro do quarto e desapareceu pelo mesmo.
Rapidamente a porta fora aberta, e 3 guardas entraram e junto a eles Sor Laenor Velaryon
— Rhaenyra querida, o que houve aqui? - Laenor perguntou
A princesa desesperada olhava para o seu marido chorando e o respondeu
— Levaram Rhaenor, roubaram nosso menino...
×͓×͓×͓
Bem curtinho né gente? Mas vai ficar mais longo, eu vi que alguns adicionaram a história em suas listas de leitura, agradeço por isso achei que essa fanfic não chegaria em ninguém, prólogo demorou por que tá uma loucura conciliar a faculdade com a escrita, porém prometo que mais dois capítulos saem durante essa semana, por favor votem, indiquem para os seus amigos fãs de HOTD e Fogo e Sangue e tenham uma ótima leitura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Lost Heir + Hᴏᴜsᴇ Oғ Tʜᴇ Dʀᴀɢᴏɴ Fᴀɴғɪᴄᴛɪᴏɴ [PT-BR]
FanficAᴄʀᴇᴅɪᴛᴀᴠᴀ-sᴇ ϙᴜᴇ Sᴏʀ Lᴀᴇɴᴏʀ Vᴇʟᴀʀʏᴏɴ ᴇ ᴀ ʜᴇʀᴅᴇɪʀᴀ ᴅᴏ ᴛʀᴏɴᴏ ᴅᴇ ғᴇʀʀᴏ Rʜᴀᴇɴʏʀᴀ Tᴀʀɢᴀʀʏᴇɴ ɴᴜɴᴄᴀ ᴛɪᴠᴇʀᴀᴍ ᴜᴍ ғɪʟʜᴏ ʟᴇɢɪ́ᴛɪᴍᴏ, ϙᴜᴇ ᴛᴏᴅᴏs ᴏs sᴇᴜs ᴛʀᴇ̂s ғɪʟʜᴏs Jᴀᴄᴀᴇʀʏs, Lᴜᴄᴇʀʏs ᴇ Jᴏғғʀᴇʏ Vᴇʟᴀʀʏᴏɴ ᴇʀᴀᴍ ʙᴀsᴛᴀʀᴅᴏs, ᴍᴀs ᴅᴇ ᴀʟɢᴜᴍ ᴍᴏᴅᴏ, ᴜᴍ Vᴇʟᴀʀʏᴏɴ, ᴅᴏ ᴍᴀɪs ᴘᴜʀ...