O Nerd E O Popular: |Coisa linda|

1.5K 156 116
                                    

Vamos realizar sonhos???

❤️

O carro vermelho parou na vaga de sempre, o ômega ruivo suspirou mais uma vez e olhou a escola nova, ele não queria iniciar outra vida, mas era melhor do que  viver em sua antiga cidade com seus pais.

O ômega conferiu se sua gravata estava bem ajeitada, sua blusa branca estava alinhada como sempre, seu blazer vermelho cobria seu corpo.

Ele desceu do carro com sua mochila e caminhou para dentro da escola, ele era o nerd que tinha QI acima da média e sempre foi alvo das líderes de torcida. O ruivo foi direto para o seu armário e assim que estava terminando de ajeitar suas coisas, um ômega loiro se pôs ao seu lado.

— Oi! — Ele falou sorrindo e com um belo sorriso no rosto. — Sou o Yashamaru!

— Sasori... — Ele falou sentindo seu rosto esquentar.

— Eu sei! Eu fui designado para te mostrar a escola! — O ômega com cheiro de laranja falou se mostrando bem animado.

Ele usava a saia da escola, sua blusa de botões estava alinhada ao corpo e em seu blazer tinha o broche do grêmio estudantil.

— É do grêmio? — Sasori questionou já com seus olhos brilhando.

— Sim! — Yashamaru falou olhando seu broche e depois olhando o ruivo. — Você fazia parte em sua antiga escola, não é?

— Sim!

— Tem interesse? — Yashamaru questionou e Sasori concordou. O loiro enganchou seu braço ao do ruivo e assim começaram a andar, Sasori estranhou a proximidade do loiro, mas não disse nada. — Hoje teremos uma reunião, deveria ir e assim você vê se quer ou não entrar, tive acesso as suas notas e você é qualificado para entrar.

— Fico feliz com isso! — Sasori respondeu sorrindo.

Yashamaru apresentou os pontos mais importantes, falou dos projetos e clubes que a escola tinha, o ruivo ficou surpreso e muito feliz pela forma que a escola parecia acolher todos os alunos.

— Essa área aqui tem umas mesas e essas coisas, a maioria fica aqui no tempo livre. — Yashamaru explicou. — Ali ficam os cheerleaders e os jogadores!

— Hm... — Sasori falou não gostando daquilo.

— Não tem um bom histórico? — Yashamaru questionou e Sasori concordou suspirando. — Bom, aqui não temos tantos problemas do tipo, eu sou líder dos cheerleaders e faço parte  da liderança do grêmio...

— Isso é impressionante... — Sasori falou com um tom de sarcasmo.

— Sim! Eles conseguem agir como se tivessem um cérebro! — Yashamaru falou e Sasori riu. — Garoto, acho que vamos nos dar bem!

Os dois caminharam em direção a mesa que era rodeada de jogadores e líderes, eles estavam falando de algo e um dos lados tinha cabelo preto ee quer chegava até seus ombros, ele estava boom a blusa do time e atrás da blusa o nome Guy estava costurado.

— Oi meu loirinho! — Guy falou sorrindo e Yashamaru sorriu igualmente feliz e apaixonado. — Amigo novo?

— Esse é o Sasori, ele chegou agora... — Yashamaru falou e Guy sorriu na direção do ruivo. Mas, antes mesmo de alguém falar algo, um alfa loiro, alto e de olhos azuis o encarou e um sorriso formou em seus lábios.

— Olha só... — Minato falou andando em direção ao ruivo e estendendo a mão para o ômega que a segurou. — Minato Namikaze!

— Sasori Akasuna!

O Nerd E O Popular (E Se...)|Meu Ômega_Sasunaru|Onde histórias criam vida. Descubra agora