Minato olhou Sasori e segurava sua mão, o ruivo estava um pouco tenso, eles estavam esperando que o ômega fosse chamado, e por isso o loiro não sabia como agir.— Eu me sinto culpado... — Sasori falou baixinho. — Você falou para tomarmos os supressores, mas eu não quis... e agora estamos aqui!
— Você não fez sozinho e eu vou proteger vocês! — Minato falou e a secretária chamou o casal.
Os dois caminharam até a sala do médico e quando entraram viram Shoju Haruno, ele era o pai ômega de Mebuki.
— Sasori e Minato... parabéns pela gravidez! — Ele falou de forma amorosa.
Shoju era do tamanho de Sasori, seus cabelos róseos sempre chamavam a atenção, seus olhos verdes transmitiam certa tranquilidade, ele foi quem cuidou de Mikoto e Karura, ele era carinhoso e muito empático.
— Obrigado! — Minato falou com um grande sorriso no rosto e na verdade ele sentia uma felicidade muito grande, afinal, todo alfa quer ser pai.
— Vamos começar?
As perguntas eram simples e Sasori começou a se sentir mais confortável, ele ouvia todas as indicações e Shoju sorriu no final.
— Nós podemos ver o bebê! — Ele falou e Sasori sorriu para Minato.
Eles foram guiados para uma sala separada, era de ultrassom e tinha algumas macas, aquele hospital era usado para os que não tinham ido a guerra, ele era um hospital bem mais simples, porque ou outros eram usados para os feridos em combate.
Shoju colocou Sasori na maca e Minato segurou sua mão, ele sabia mais ou menos como funcionava, já que acompanhou Mikoto em alguns ultrassons, já que Jiraya e Tsunade pagavam todos os ultrassons.
Shoju levantou a blusa do ômega e passou um gel sobre ela, Sasori sorriu e Minato se sentiu ansioso.
— O bebê vai aparecer aqui! — O médico falou e colocou o aparelho na barriga de Sasori.
Os olhos de todos estavam na televisão, aos poucos as imagens foram fazendo sentido e Shoju sorriu ao ver aquilo.
— Olha só... Vocês serão papais de gêmeos... — Ele falou e Minato sentiu que era o melhor dia de sua vida. O loiro olhou Sasori que estava paralisado. — bom, o tamanho deles é diferente, compatíveis com o crescimento de um mês, serão gêmeos bivitelinos, o que quer dizer que não foram fertilizados no mesmo óvulo.
— Você disse que o crescimento deles é diferente... — Sasori falou depois de minutos inteiros em silêncio.
— Sim! Uma gravidez de um casal de ômega e alfa comuns, geralmente não se pode saber se eles são ômegas ou alfas. Mas, no caso de lúpus, é inconfundível desde o primeiro mês! — Shoju falou sorrindo. — O gêmeo um é pequeno, ele tem o desenvolvimento compatível com um ômega lúpus, já o gêmeo dois é maior, seu tamanho é quase o dobro do irmão, com certeza ele é um alfa lúpus! — Sasori olhou Minato que estava radiante, pela marca, a alegria era tanta que o ruivo também se sentia feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nerd E O Popular (E Se...)|Meu Ômega_Sasunaru|
FanfictionE se Minato e Sasori tivessem se conhecido na época da escola?