3 anos depois
Três dias!
Três dias que o fim da guerra foi declarada!
Sasori olhou Kaito que estava brincando com peças de lego, ele sorriu para o doce alfa, os olhos castanhos e redondos estavam atentos a suas pecinhas, o cabelo vermelho caía para frente por conta de sua cabeça inclinada.
Já Naruto, estava deitado no tapete e estava apagado, ele dormia completamente jogado e sujo no tapete emborrachado que Sasori havia colocado para eles.
O loiro era um verdadeiro furacão, o ômega deixava Sasori louco com tanta empolgação, o ômega vivia pulando das coisas, se sujava inteiro por adorar tintas, Sasori comprava muitas para ele, mesmo que rendesse muitas coisas manchadas, uma das paredes ele apenas deixou que os filhos a usassem para desenhar ou pintar, como Naruto fazia.
Sasori sentiu que Minato estava chegando, assim como Naruto e Kaito, o loirinho acordou e ficou olhando ao redor, quando a porta foi aberta, Minato passou por ela e Kaito rapidamente ficou em pé, correu até Minato e Naruto fez o mesmo.
Ou pelo menos tentou.
Já que na euforia que ele sentia, embolou em seu cobertor também jogado no chão e caiu.
— Naruto! — Sasori falou se levantando e antes mesmo de chegar ao filho, Naruto se levantou e voltou a correr.
— Oi meus amores! — Minato falou com os dois filhos no colo, ele olhou Kaito e o viu limpo, depois olhou Naruto e notou que até suas sobrancelhas estavam sujas de tinta azul. — Você quer virar um Smurf ou um peixinho azul?
— Peixinho! — Naruto falou muito alto e Minato riu.
— E você filhão? Cuidou do papai e do irmãozinho? — Minato perguntou e Kaito rapidamente balançou sua cabeça em confirmação.
Sasori se aproximou e Minato o olhou com um sorriso grande. O loiro se abaixou e deu um beijo na testa do ruivo.
— E aí? Quem dá mais trabalho? — Minato perguntou e Sasori riu, o ruivo pegou Naruto no colo e Kaito abraçou o pai.
Desde que os gêmeos nasceram, Minato cheirava a maracujá, um cheiro que até mesmo Sasori dormia, porém quando os gêmeos não estavam por perto, o cheiro do alfa era forte, amadeirado e o cheiro de cedro era marcante.
O que era engraçado, já que Kaito tinha o cheiro bem forte, o que era característico de alfas lupinos, ele tinha um cheiro amadeirado e cítrico, ainda não era totalmente definido, mas Sasori sentia algo relacionado a sândalo.
Já Naruto tinha um cheiro forte de morango e maracujá, o que fazia Sasori rir um pouco.
— Ganhamos um quadro? — Minato perguntou olhando a parede rabiscada.
— Desisti! Pelo menos teremos uma boa recordação! — Sasori falou sorrindo — tiveram muitas baixas?
— Só uma... mas, na homenagem a ele, não estaremos em luto, ele descansou de forma honrosa ao lado de sua família! — Minato falou sorrindo — teremos a homenagem daqui a dois dias, escolha roupas claras.
— Fico feliz que não teve tantas perdas...
— Não do nosso lado, infelizmente matamos crianças armadas, vi alfas que não deveriam ter mais de vinte anos! Alguns betas ao menos sabiam segurar um fuzil! — Minato lamentou. — Mas, fiz o necessário para proteger minha família e agora sei que Naruto e Kaito vão para a escola, vão voltar a andar livremente e não serão feridos! — Minato falou e Sasori sorriu sabendo que o loiro não estava tão bem com a situação, mas pelo menos tinham alcançado a paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nerd E O Popular (E Se...)|Meu Ômega_Sasunaru|
Fiksi PenggemarE se Minato e Sasori tivessem se conhecido na época da escola?