...
Chegamos na balada, becky iria pagar tudo na noite de hoje então resolvi aproveitar. Não é sempre que becky está tão generosa.
O dono da balada era um amigo nosso de anos, desde que cheguei em LA aqui foi meu primeiro emprego, servindo a galera e fazendo drinks, todos me adoravam por aqui e amizades foram nascendo até com os funcionários. Simon, o dono do bar me chamou todo alegre e feliz como sempre.
-Alice! Quanto tempo! O que aconteceu? Faz tempo que você não vem nos visitar....-ele fez uma carinha triste já tirando uma garrafa de whisky da estante cheia de bebidas. -viemos comemorar Simon, consegui uma entrevista essa semana graças a becky!!-disse dando um abraço nele e ele logo me solta pra nos servir. -vamos comemorar então, tudo pra elas na minha conta!- Simon disse chamando a atenção aos funcionários. Claro que não achei ruim essa notícia. -vamos! Bote sua melhor playlist porra, quero dançar. - confesso que nem curto beber tanto em festa, mas sou louca por dançar, eu amo.
Becky e eu bebemos um pouco e fomos dançar, umqs dançarinas antigas, minhas ex colegas de trabalho nos chamaram para dançar juntas e foi tão bom e tão divertido que nem estava vendo o tempo passar.
-ei, princesa, me espere aí, quero ir no banheiro, fica com as meninas...- puxei becky pelo braço antes dela ir e perguntei. -porque está tão estranha assim? Cheia de apelidos...- ela me encarou antes de me responder e sorriu.-não estou estranha, só tô sendo carinhosa.- olhei pra ela com uma cara de desconfiada e a soltei, respondi apenas um "sei".
Ela foi ao banheiro sorrindo e as meninas me puxaram pra dançar, no meio da dança acabei me dando por conta de tinha alguém conversando com Simon que não tirava os olhos de mim. Uma mulher, uma mulher de cabelos azuis que se veste muito bem. Muito linda, e com um rosto que passa poder e superioridade, uma mulher séria, com certeza. Eu gosto dessas, porque não dançar pra ela? Ela não tira os olhos mesmo. Dancei, dancei muito, até suar. E ela não tirava os olhos de mim. As meninas até perceberam o que eu estava fazendo e apoiaram minha ideia, cúmplices. Bom, não vou chegar nela porque ainda não tenho coragem mas queria e estava louca pra sentir seus olhos sobre meu corpo me queimando por dentro de novo.
Vou saber seu nome em breve. Oh se vou.
Becky voltou do banheiro meio ofegante, acho que eu quem deveria estar assim não? Ela chegou com mais bebida e bem animada até que Simon, com uma expressão séria chamou becky para conversar. O que será que está acontecendo eim?
-você não vai ficar me fazendo companhia não é? Me chama pra sair e me deixa sozinha.- perguntei pra becky mas quem respondeu foi uma de nossas amigas, Diana. -vai lá becky, eu tomo conta dela.-becky sorriu pra mim e saiu com uma garrafa de cerveja, bebida favorita dela. Enquanto becky conversava eu e diana fomos sentar cansadas no bar.
-dancei tanto hoje, a bebida faz coisas que até o diabo tem medo. Normalmente não tenho esse pique não.- Diana deu uma risada gostosa e concordou comigo. Aproveitei que o clima estava descontraído e perguntei para Diana. -você percebeu que becky está estranha?- de todas as dançarinas, Diana era a mais antiga da casa e que tinha mais intimidade comigo e com becky então eu estava sentindo liberdade para conversar com ela sobre. -ela não está tão estranha não, Normalmente ela é assim, você conhece a peça.- me tranquilizei mas fiquei pensativa, só eu estava reparando em becky? Devo estar maluca.
Fiquei um tempo ouvindo a música, reparando no lugar e pensativa, até que vi uma mão surgir ao meu lado muito perto da minha garrafa, reparei nos anéis, uma feita e um cheiro espetacular subiu no ar. Bem caro e forte. Subi meu olhar para pessoa que estava fazendo seu pedido ao meu lado e vi, AQUELA MULHER, aquela mulher linda que estava me encarando.
-gostei da dança Princesa, está cansada?- ela encostou no balcão e disse tudo com um sorriso galanteador, meu deus, que mulher encantadora. Nessas horas tenho certeza que sou gay. - um pouco, estou repondo minha energia nessa cerveja.- disse apontando com o rosto o meu copo, ela passou a mão no meu copo leve mente, fazendo movimentos circulares na borda como se fosse alguém querendo apostar. - se quiser repor sua energia de outro jeito...- a maldita ainda fala olhando pra minha boca, pelo menos disfarça gata. -eu nem sequer sei seu nome, não sou de repor minha energia com estranhas, vai que sou sequestrada. - ela riu da minha fala e respondeu. -tem razão, uma menina tão preciosa como você não pode correr esse risco, pode me chamar de Sasha, prazer.- o garçom trouxe a bebida dela na mesma hoje e era um whisky. Nada de surpreendente. -meu nome é Alice....- antes que eu pudesse falar qualquer outra coisa, becky se colocou na frente de Sasha toda afobada, como se tivesse corrido até aqui.
-Alice, vamos embora, o que esta fazendo?- eu olhei meio chocada para becky, será que ela não se manca que está atrapalhando minha conversa? -como assim ir embora? Tá cedo ainda e eu tô ocupada- apontei meu olhar para moça que acabei de conhecer e vi o corpo de becky ficar mais tenso. -eu percebi, vamos embora.- não entendi nada mas comecei a ficar com raiva. -cara, eu não vou embora, não sei o que tá acontecendo mas resolva pra lá. Primeiro você me deixa sozinha a festa toda e quando tô conversando com outra pessoa você fala que vamos embora?- vi Sasha terminar de virar seu whisky e olhar para becky com cara de "se vc não sair, eu te tiro." E becky nos olhou com raiva. -ah quer saber? Faça o que quiser, não sou sua dona, fodase, vou embora, depois nos falamos.- e saiu batendo pé.
Não sei o que está acontecendo com ela mas ela não me diz o que é, tenho sempre o sentimento de que ela está me escondendo alguma coisa, mas ela não diz e eu também não toco no assunto, depois de hoje, teremos que conversar.
- quem é ela?- Sasha perguntou e eu tinha me esquecido completamente da existência dela aqui. -é minha melhor amiga, me desculpa por isso, não sei o que anda acontecendo com ela ultimamente...- Sasha me olhou com uma cara meio de "sério?vadia??"-tem certeza que não sabe? É só perguntar não?- fiz cara de desanimada porque esse assunto está me deixando assim. Desanimada. - é, mas com a becky não é tão fácil assim, talvez eu saiba a resposta dela e tenho medo de escutar...- Sasha fez uma carinha de pena e respondeu -talvez,nunca saberá se nunca perguntar, mas como o clima de festa acabou, quer comer ou te levo pra sua casa?-hummm além de linda é cavalheira.
......
Continua no próximo capítulo.
Até. ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐁𝐨𝐬𝐬 𝕩 𝐒𝐚𝐬𝐡𝐚 𝐛𝐚𝐧𝐤𝐬
FanfictionOnde Alice Miller, acaba conseguindo um emprego em uma empresa após passar por alguns problemas da vida mas a dúvida que fica é: será que por quanto tempo ela ira aguentar sua chefe?