Oii gatinhes, passando pra avisar que vou voltar a ser mais ativa por aqui, espero que não desistam de mim, amo vcs, boa leitura.
....
Depois desse convite indiscreto e indecente de Sasha, pensei bem. -desculpa, Sasha, mas terei que recusar e deixar pra próxima. como eu disse, não me divirto com estranhas. - dei um sorriso provocativo a ela, apesar de não ir pra casa com ela, poderíamos nos divertir aqui mesmo não? Mas não vou ser ousada o suficiente pra sugerir uma coisa dessas aqui.
Me retirei do seu lado e já ia em direção a pista quando senti suas mãos pegarem meu braço com força me puxando de volta pro meu lugar.
Ela me olhou de um jeito que nunca achei que alguém me olharia, com malícia, como se eu tivesse desafiado ela. - olha, eu não sou muito de correr atrás das pessoas, geralmente, quando quero uma coisa eu consigo, mas você não tá facilitando as coisas pra mim não é princesa?- ela me puxou pra mais perto dela colando minhas costas no balcão.
-deixe seu orgulho de lado Sasha, eu nunca disse que seria fácil ter algo comigo.- dei um beijo provocador e molhado na sua bochecha e sai da frente dela. Regra número 1 para deixar uma mulher maluca. Não facilite as coisas.
....
Encontrei Diana fumando lá fora e ofereci pra ela uma carona de uber, deixei ela em casa e fui pra minha. Estava exausta e bêbada, como alguém essas horas pra tirar meu sapato faz falta. Falando nisso, que merda deu na becky? Que show foi aquele que ela deu na frente de todos?
Aproveitei para conferir o celular e não era surpresa mas tinha 4 ligações perdidas dela e mensagens pedindo pra mim atender. Quer saber? Amanhã eu vejo isso, ela estragou minha noite com Sasha, ela merece ficar sozinha um pouco e pensar no que fez.
Tomei meu bom banho e me preparei pro dia de amanhã, depois desse show, becky teria que me explicar o que está acontecendo.
....
Acordo em um pulo com uma ligação, obviamente é a dona encrenca.
𝒍𝒊𝒈𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐 𝒐𝒏
-late
- po Alice, desculpa mesmo, não foi minha intenção, acho que exagerei um pouco ontem né?
-Um pouco? Pqp tenho pena de quem namorar com você.
-também não precisa esculachar né? A gente pode se ver?
-talvez sim, talvez não..
-Tô indo te buscar alicinha
𝒍𝒊𝒈𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐 𝒐𝒇𝒇
A filha da puta não deixou nem eu responder e desligou na minha cara, ela me conhece. Mas bom, melhor conversar do que brigar. Me arrumei e esperei a chata, sou bem rancorosa então, a gata vai pagar meu café.
...
-será que você pode parar de enrolar e entrar logo no carro?- becky se encontrava segurando a porta do carro enquanto eu me fazia de sonsa. -acho que esqueci meu lenço, só um minuto...- becky me olha revoltada e pega no meu braço pra me levar até o carro a força. -você nem usa lenço Alice, bora logo.- cedi e entrei no carro.
-quero comer um bolo de morango de café da manhã tabom?- becky já tava com uma cara fechada enquanto dirigia e parece que cada palavra minha o rosto dela ficava pior. -vai me ouvir por mais de 10 segundos?- eu amo ser má mas já estou ficando com pena. -vou sim becky, só tô com fome, para em qualquer lugar.
...Becky me levou pra uma cafeteria muito fofa, realmente teve uma boa escolha no lugar. Comi bastante e estava pronta pra ouvir ela, mas eu tenho sempre que tomar atitudes pra iniciar a conversa.
-vamos conversar? O que tá acontecendo? - o que será que vai sair da boca dessa mulher ein? -eu nem sei como falar isso Alice, mas eu gosto de você, muito mais como amiga, e eu não quero estragar isso que a gente tem, mas eu realmente gosto de você. - puta que pariu, entre todas as coisas que pensei, essa foi a última. Como assim? -becky, eu sinto muito, mas eu não te vejo dessa forma, espero que você entenda e que pudéssemos continuar só como amigas, mas se você não conseguir, vou entender. -ela me olhou totalmente decepcionada mas entendeu, acho que tem coisas que não tem como mudar. O jeito que vi a becky desde a primeira vez nunca vai mudar.
Saímos da cafeteria fofa, e fomos rindo e conversando no caminho pra casa no carro, acho que no final das contas, as coisas voltaram ao normal.
-preparada pra amanhã? -ela me perguntou sorrindo -honestamente? Não sei, acho que só na hora vou saber, mas já planejei até a roupa que vou usar.- fico feliz que o clima esteja mais leve, becky prometeu que
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐁𝐨𝐬𝐬 𝕩 𝐒𝐚𝐬𝐡𝐚 𝐛𝐚𝐧𝐤𝐬
FanficOnde Alice Miller, acaba conseguindo um emprego em uma empresa após passar por alguns problemas da vida mas a dúvida que fica é: será que por quanto tempo ela ira aguentar sua chefe?