A estrada poeirenta estendia-se à frente. Milhas e milhas de nada além de estradas abertas e aquelas planícies sem fim.Aaron Hotchner espiou os rebanhos vagando pelas encostas à distância.
Bom estoque, pelo menos pelo que posso ver aqui. É um bom presságio para os criadores que ele diz ter.
Ele cavou um calcanhar esporão fundo contra seu Diego bem treinado.
O cavalo começou a galopar, correndo pela trilha em direção aos imponentes portões de madeira do rancho rival.
"Hotch!"
O caubói Alfa de cabelos escuros vestido com jeans e flanela esfarrapada jogou a cabeça para trás, com a mão no chapéu.
Ele puxou as rédeas e girou seu mustang no meio do caminho.
Diego expressou seu descontentamento.
Hotch acalmou o garanhão com um tapa firme no pescoço e uma massagem profunda.
Derek Morgan cavalgava ao lado dele, olhos estreitados para os Betas fortemente armados alinhados na cerca.
A poeira aumentou. Os abutres gritaram, circulando no alto.
Morgan ergueu os olhos.
“Tem certeza disso, Hotch? Bale não é conhecido por manter seus criadores em boas condições.
Hotch examinou a terra. Olhou o gado. Os celeiros longos e baixos que abrigam os criadores em questão.
“Ele nos convidou. Pode muito bem fazer uma aparição. É o primeiro leilão que ele realiza em décadas. Ele não é mais o único Alfa aqui. E ele sabe disso. Hora de fazer amizade com o inimigo…”
Outro cavalo trotando se aproximou por trás.
Nenhum dos dois questionou.
Eles sempre viajavam juntos para essas reuniões aqui.
Três Alfas sempre eram melhores do que um por aqui.
“Você quer ter cuidado em como você expressa esses pensamentos por aqui, Hotch. Eu sei que você acha que é uma merda quente, mas… Bale está por aí há muito, muito tempo. Ele tem respeito. E mais de um milhão de acres de alcance…”
Hotch sorriu. Virou a cabeça de Diego em direção ao seu alvo. Outro tapinha firme e seus calcanhares afundaram com um grunhido.
"Me proteja."
Os três vaqueiros chutaram aquela velha estrada da cidade, os portões já se abrindo quando eles se aproximaram.
Eles eram esperados.
O leilão estava prestes a começar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Velha estrada (Concluída)
RomanceEm um mundo onde os Omegas são tratados como gado, Cowboy Hotch está impiedosamente adquirindo terras, gado e criadores. Como um alfa que nunca se incomodava com os impulsos, ele tinha uma vantagem sobre os idiotas que cercavam seu rancho. Um único...