CAPÍTULO ONZE
" Eu acabei de te encontrar, eu não posso correr o mínimo dos riscos em perdê-la."— Lil, já está pronta? Os meninos estão aí fora.
Ignoro a sensação de borbulho no meu estômago e assinto, pegando um casaco e ficando logo atrás de Bels. Tínhamos conversado com Charlie mais cedo e apesar do pai ciumento que ele era, aceitou quando frisamos que vai ser uma saída com a família.
Enquanto Bels ia receber os garotos, me aproximei de Charlie na mesa onde ele guardava a sua arma de caça e mais algumas coisas sobre trabalho.
Ele me encara com um estreitar de olhos e eu sorrio sapeca, bem na hora em que os três entram pelo portal que dá da sala pra cozinha, onde estávamos.
— Chefe Swan... — começou Edward, mas meus olhos estavam focados no garoto loiro ao seu lado, os braços atrás das costas e os olhos fixos em mim.
Jasper me analisa por inteira e sua expressão de dor some quando eu sorrio pra ele.
— Você de novo, Jasper Hale — Charlie desvia sua atenção para o garoto, um olhar curto pra mim. — Precisamos passar pelo o mesmo daquele dia?
— Não, Chefe Swan — ele pareceu lutar para retirar os olhos de mim e encarar meu pai. Pergunto-me se é difícil pra ele, pelo negócio do sangue e tudo mais. — Eu pretendo trazer sua filha pra casa em segurança sempre.
Charlie solta um resmungo, não ficando descontente com a resposta, mas também indisposto a dar o braço a torcer.
Após confirmar se ainda tínhamos nossos spray de pimenta, ele libera a nossa saída e nos acompanha até a porta.
Todos nós seguimos até o Jeep parado em frente a casa. Edward e Bella vão atrás, me deixando na bronca de acompanhar Jasper nos bancos da frente.
A viagem até o campo em que iria acontecer o jogo não é tão longa, já o silêncio que se instala parece remoer nossas carnes. Edward e eu ainda trocávamos farpas em forma de brincadeiras sobre sua habilidade de ler mentes, mas Bella e Jasper seguiram quietos o caminho inteiro.
Tive tempo de pensar e perceber que evitar eles só estava machucando as duas partes e eu não tinha o direito de se afastar deles tão de repente assim. Nada de mal poderia acontecer, certo?
Kurt é apenas um e talvez, se eu sentasse para conversar e abrisse um pouco os seus olhos para que ele conseguisse enxergar que os Cullen não são os inimigos, eu estaria resolvendo dois problemas de uma vez.
YOU ARE READING
THREE LOVE || jasper and paul
FanfictionTHREE LOVE || ꧁•⊹٭" Eu poderia ser um namorado melhor do que ele"٭⊹•꧂ Billie Swan sempre foi a sombra de sua irmã tímida e gentil, tornando-se opaca a dores e sendo assemelhada diversas vezes com ela. Mas ela não era Bella e agora que estava se muda...