18 | Pé na estrada

375 68 33
                                    

CAPÍTULO DEZOITO"Por   que  eu  olharia  para  qualquer  uma  tendo  você ao  meu  lado,  Billie?"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

CAPÍTULO DEZOITO
"Por   que  eu  olharia  para  qualquer  uma  tendo  você ao  meu  lado,  Billie?"

    O sentimento que essa madrugada insiste em colar em mim é a culpa.

Bels não curtiu a ideia de eu deixá-la por fora dos meus planos para viajar até Mystic Falls. Ela não entendeu, claro, que era para a sua proteção e ficou tentando jogar argumentos horríveis para cima de mim. Teve uma hora que eu não sabia se ria ou continuava com a minha pose  séria.

Felizmente, meu autocontrole prevaleceu e dei um ponto final na minha decisão.

Ela virou as costas e bateu a porta com força.

Meus ombros caíram com um peso desconhecido, mas ainda assim deixei-me suspirar. Eu sabia que ela não diria nada a Charlie. Iria além. Principalmente agora, que parece que nossa relação se define a uma corda bamba.

Meu plano era simples.

Fugiria agora pela madrugada por minha janela e deixaria uma mensagem para Charlie dizendo que passaria a noite na reserva. Eu nunca fiz isso, mas sempre volto meio tarde quando passo o dia por lá, então não é algo surpreendente.

Jacob, que esta absurdamente envergonhado por não ter me presenteado com nada — enquanto quase se ajoelhava e balançava o rabinho para a minha irmã —, concordou em enviar uma mensagem para Charlie pelo celular do seu pai, o Sr. Black, confirmando que eu estava lá e que estava tudo bem.

Se tudo ocorre ótimo, eu voltaria... daqui uns dias.

A viagem seria longa, principalmente porque éramos adolescentes sem nenhum fundo de garantia para investir em passagens aéreas. Quase não tínhamos para investir em um carro.

Tudo o que eu estava torcendo no momento em que peguei minha mochila para começar a arrumar minhas coisas era que Paul conseguisse arranjar um carro.

Sam dificilmente deixaria que usássemos o seu.

Ele certamente odiou a ideia de Paul ir comigo para outro Estado, mas Paul Lahote é bem insistente e mais ainda pavio curto. Havia uma conversa entre seus olhos que não fora reconhecida por mim, mas que fez o Alfa recuar e assentir, dizendo que não compactuaria com nada em meu plano.

Mas Paul me garantiu que arranjaria um carro.

Eu confiei nele, mas até agora não há notícias.

O jantar com Charlie e Bella foi estranho.
O mais velho pareceu sentir a tensão que estava pairando entre nós duas e notei quando uma lição de moral começou a se criar em seus lábios.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 19 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

THREE LOVE || jasper and paulWhere stories live. Discover now