CAPÍTULO DEZESSETE
"Estou falando do meu coração, que se parece tanto com o vazio que ele deixou em seu quarto."— Eu acho que vou enlouquecer — Bels disse pela centésima vez, quase abrindo um buraco no chão de tanto andar pra lá e depois pra cá. — Lil! Está me ouvindo?
— Claro, Bel — murmurei monotonamente, rolando a tela do notebook. — Jake está doente e você quer levar sopinha de letras pra ele. Vá em frente, irmã.
— Isso é sério?!
Olhei-a sem entender.
Abaixei os ombros e soltei uma lufada de ar. Ok, eu não estava prestando 100% de atenção nela, mas mesmo sem ter ouvido uma palavra desde que ela entrou por essa porta, eu sabia que ela estava falando sobre Jacob e seu sumiço desde do cinema.
Bella levou muito a sério a nossa ideia de seguir em frente — o que me deixa muito feliz — e passou a comer novamente na escola com seus amigos e aceitar o pedido de Mike para assistirem um filme.
Ela levou Jacob e ele saiu todo estressadinho porque ela negou um beijinho. Agora ele estava ignorando ela e sempre que a mesma ligava para a casa dos Black, o pai dele atendia e dizia que ele estava doente.
Bels não acredita em nada disso e sabe que Jake está a evitando por algum motivo — especificamente, a sua forma egoísta de dizer que nunca poderia ter sentimentos por ele, mas que queria o mesmo por perto.
Viu? Eu já sabia.
— Pode fingir que está prestando atenção?
Respirei fundo para acalmar o reboliço dentro do meu peito e abaixo um pouco a tela do meu computador, sem encarar o conteúdo que eu deixei explícito na tela principal.
Encarei minha gêmea.
— Pode falar — sorri, forçadamente.
Mas ela pouco se importou se eu estava afim ou não — que é o caso aqui — de ouvi-la, ela só começou a despejar tudo o que começou quando passou por essa porta mais cedo.
E eu tentei. Eu juro que tentei o máximo não deixar que minha mente pegasse outro rumo, mas assim que ela
começou a frase "Eu gosto de Jacob, mas..." minha mente tomou vida própria e dispensou o que ela estava falando, apenas para que eu pensasse melhor no que eu queria fazer.— Billie!
— Desculpa! — Ergui os braços em rendição. — Eu só estou com... — meus olhos se desviam para o computador — muita coisa na cabeça.
YOU ARE READING
THREE LOVE || jasper and paul
FanfictionTHREE LOVE || ꧁•⊹٭" Eu poderia ser um namorado melhor do que ele"٭⊹•꧂ Billie Swan sempre foi a sombra de sua irmã tímida e gentil, tornando-se opaca a dores e sendo assemelhada diversas vezes com ela. Mas ela não era Bella e agora que estava se muda...