SEATTLE - 30 de Outubro.
Patrick está terminando de se arrumar para sair com sua amiga. Enquanto isso os dois conversam pelo telefone.[Patrick Silva]
Daqui dois minutos estou saindo.📱Camila 📱 - O Josh Arnold vai estar lá, acredita?
[Patrick Silva]
Ninguém suporta aquele cara, ele e a namorada dele são dois babacas.📱Camila 📱 - Pior que a namorada é uma gata.
[Patrick Silva]
Já peguei ela no segundo ano.📱Camila 📱 - Sério?
[Patrick Silva]
Acredita?Alguém começa a ligar para para Patrick.
[Patrick Silva]
Vou ter que desligar, tem alguém me ligando, já estou descendo.Patrick encerra a ligação com Camila, e entra na outra.
[Patrick Silva]
Alô?📱Número Desconhecido📱- Olá, Blake.
[Patrick Silva]
Eeeh...não tem ninguém com o nome "Blake" aqui, amigão, acho que foi engano.Patrick encerra a ligação e volta a arrumar seu cabelo.
Não demora muito e o telefone toca outra vez.
[Patrick Silva]
Alô?📱Número desconhecido📱- Blake?
[Patrick Silva]
Já disse, que não tem ninguém com esse nome.Patrick encerra a ligação.
O telefone toca novamente.
[Patrick Silva]
Alô?📱Número desconhecido📱- Desliga o telefone na minha cara outra vez, e eu rasgo sua cara lentamente até você implorar pra morrer logo.
[Patrick Silva]
Quem é que tá falando?📱Número desconhecido📱- Estou procurando pelo Blake, sabe onde ele está?
[Patrick Silva]
Não, cara, foi mal, não sei onde esse Blake está, beleza?📱Número desconhecido📱- Linda casa.
Patrick olha pela janela, e só vê o carro de Camila.
[Patrick Silva]
Fala logo quem é você.📱Número desconhecido📱 - Eu falo se você topar uma... brincadeira.
[Patrick Silva]
Não tô afim, valeu!📱Número desconhecido📱- Estou com uma faca apontada para sua amiga, alarme falso, e ela fica sem rosto.
[Patrick Silva]
Cara, que brincadeira é essa? Algum tipo de trote de Halloween?📱Número desconhecido📱- Eu não estou brincando, olhe você mesmo!
Patrick olha novamente pela janela e só vê o carro de Camila.
[Patrick Silva]
Não tem nada lá fora!📱Número desconhecido📱- Não estou mais do lado de fora.
Patrick arregala os olhos e vai até a porta e olha para o corredor.
[Patrick Silva]
Tá dentro da minha casa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
PÂNICO: Born Killer 2
HorrorApós os últimos acontecimentos, Blake voltou para sua casa em Seattle, mas seus problemas mal resolvidos o seguiram até lá, e agora ele deve retornar a Woodsboro e por um fim nisso tudo. Bem vindos, a Sequência!