Ainda naquela noite, todos estavam curtindo a festa, sem imaginar que, mais um assassinato havia acabado de acontecer.
Blake está andando no meio das pessoas dançando. Todo aquele neon o faz ter alucinações com o ghostface aparecendo no meio das pessoas.
Ele pisca várias vezes, e o ghostface parece se aproximar cada vez mais, até que, alguém toca no ombro dele, e o mesmo se vira assustado.
É Ash.
[Ash Weathers]
Você tá bem?[Blake Carpenter]
Acho que, essa luz toda me deixou tonto.Dois garotos aparecem vestindo máscaras de ghostface, e começam a zoar Blake.
Todos começam a rir.
Beverly aparece empurrando os dois, e tirando a máscara deles.
[Beverly Jones]
Parem com isso, seus babacas.[Igor Cost]
Ah, qual é, só queriamos dar boas vindas de volta ao Blake!Beverly chega bem perto de Igor.
[Beverly Jones]
Brinca a vontade, mas não se esqueça que o piadista babaca, é o primeiro a morrer.Eles começam a fazer chacota.
Ela pega Blake pelo braço, e sai de perto deles.
Ash vai atrás rindo da cara dos meninos.
Todos voltam a dançar normalmente.
Beverly, Ash e Blake vão até a varanda onde estão, Sarah, Jonathan, e mais alguns amigos.
[Blake Carpenter]
Sarah, estou vazando, se quiser ficar, vai com Ash depois.[Sarah Graham]
O que aconteceu?[Beverly Jones]
Dois babacas vestiram máscaras de ghostface e começaram a zoar ele![Jonathan Wyatt]
Aposto que foram o Igor e o Jack.[Beverly Jones]
Surpresa![Ash Weathers]
Essas piadinhas fazem parte da sequência, o Blake tá famoso agora.[Blake Carpenter]
Eu sou uma piada pra eles?[Ash Weathers]
Levando em conta que você foi a única final girl que deixou o assassino escapar....Blake sai andando.
Sarah vai atrás dele.[Ash Weathers]
Eu vou com eles, vejo vocês amanhã.Ash sai mandando beijos para eles.
Jonathan está sorrindo, e Beverly percebe.
[Beverly Jones]
Mas que cara é essa?[Jonathan Wyatt]
Cara? Que cara?[Beverly Jones]
Você é muito gay!Apesar da postura de hetero, e ex capitão do time de futebol no ensino médio, Jonathan tem um olhar bastante açucarado, e isso é notável.
...
Blake, Sarah e Ash estão de carro no meio da avenida. Ash está dirigindo.
Não demora muito, e eles passam em frente a universidade, e encontram vários carros de polícia e uma ambulância.[Sarah Graham]
Aí meu Deus! Essa não é a faculdade onde vocês estudavam com a Peyton?[Ash Weathers]
Eu ainda estudo aqui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
PÂNICO: Born Killer 2
HorrorApós os últimos acontecimentos, Blake voltou para sua casa em Seattle, mas seus problemas mal resolvidos o seguiram até lá, e agora ele deve retornar a Woodsboro e por um fim nisso tudo. Bem vindos, a Sequência!