PEYTON

16 2 0
                                    

Meses antes...

Hospital Psiquiátrico
De Woodsboro


Peyton está em mais uma de suas sessões de terapia. Ela está algemada.

[Dr. Joseph]
Você me contou que matou pessoas...pessoas inocentes.

[Peyton Jersey]
Eu nunca disse que eles eram inocentes. Blake não era.

Joseph lê a ficha de Peyton.

[Dr. Joseph]
Você disse que foi um erro ter matado seu namorado, ele não estava na sua lista.

[Peyton Jersey]
Correto!

[Dr. Joseph]
Você amava Mackenzie Martin?

Peyton olha para a janela enquanto seus olhos enchem de lágrimas, mas eram lágrimas de ódio.

...

Peyton estudou todo o hospital, cada porta, cada alarme de emergência, cada guarda, cada médico. Isso durou por 2 meses.

Peyton em seu quarto, escreveu um calendário na parede e foi grifando cada dia.

[Peyton Jersey]
Cada dia mais perto do nosso reencontro, Blake.

O DIA

Naquela noite, algumas enfermeiras levavam remédios para alguns pacientes, até que uma gritaria e correria começa.

"ELA ESCAPOU", "AVISEM A SIDNEY PRESCOTT", "ACIONEM A POLICIA"

Peyton tenta ouvir o que está acontecendo pela porta.

Um guarda abre a porta do quarto de Peyton com algemas. Ele tem o dobro do tamanho dela.

SEGURANÇA
Venha comigo, Jersey.

[Peyton Jersey]
O que tá acontecendo?

SEGURANÇA
Uma de nossas pacientes mais perigosas escapou, e temos que manter os outros a nossa vista pra não acontecer uma rebelião.

Peyton abre um sorriso, ela sabe que sua oportunidade havia chegado.

[Peyton Jersey]
Espera...

SEGURANÇA
Não temos tempo!

[Peyton Jersey]
Eu acho que minha menstruação acabou de descer....

SEGURANÇA
Isso não é problema meu, o que você quer? um absorvente?

[Peyton Jersey]
Eu só preciso de um banheiro, tá escorrendo pela minha perna.

SEGURANÇA
Para, é só sangue....

O segurança se aproxima de uma porta com Peyton que dá para o pátio do Hospital, Peyton olha para o bolso do segurança onde está o molho de chaves, ela então, finge um tropeço.

SEGURANÇA
Mas que merda, vocês mulheres caem por qualquer coisa... - Fala ajudando Peyton a levantar.

É nesse momento que ela dá uma cabeçada no nariz dele que cai para trás gritando.

PÂNICO: Born Killer 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora