3

94 4 0
                                    

J:Aconteceu alguma coisa Sn?

Sn:Não Jenna,só a irmã da Emma que tá secando você de longe...

J:Tá com ciúmes? -Jenna pergunta com  uma cara debochada.

Sn:Claro que não,porque eu teria? Eu só não gosto dela...

J:Ok ent...Quer ir embora?

Sn:Não,relaxa,eu tô bem-Sn diz em um sorriso falso

J:Ok,vou lá pegar mais um copão tá?

Sn:Ok,cuidado hein!-Sn diz no ouvido de Jenna,para ela escutar melhor,ja que a música estava alta d+.

J:Esse é meu sobrenome gata-Ela diz e sai em direção ao balcão.

Sn:Caralho,faz isso comigo não Jenninha(Sn diz em seus pensamentos enquanto revira os olhos).

Jenna narrando.

E:Oii. Prazer,Enid. Como se chama?

J:Oi,prazer Jenna..Jenna Ortega.

E:Uou,eu te conheço de algum lugar,eu acho que..É...WENDSDAY?

J:Ssim,eu mesma,mais também tem The Fallout,Você,a irmã do meio,A babá,rainha da morte...Entre outros..

E:Sim,eu conheço,e adoro seus filmes e séries,e oque faz aqui no Brasil?

J:Ah..Eu vim morar aqui..-Pqp,essa é a garota que a Sn tava com ciúmes,fudeu!(Emma diz em seu pensamento).

E:Assim,eu entendi.Quebom,quem sabe a gente não se encontra mais vezes?? Não é?

J:Siim,é sim!!

E:Vamos dança??

J:Bora pô...-Poha,tô fudida,a Sn vai avançar meus olhos!

Sn onn..

Caralho, mais que poha,eu não posso tirar 4 minutos de sossego e essa "Enid" vem pra cima da Jenna? Mds,mina otaria,mal amada do caralho. A quer saber? Eu vou ir pra fora um pouco. Aff.

-que foto é essa?-Sn diz em um murmuro baixo enquanto abria a tal foto.

Instagram onn:
@fofocaneews

Comentários:

Sn:Pau no cu do caralho😒

Algum tempo depois

J:Sn?

_hum?

J:vc tá bem? Tá fazendo oque aqui?

_eu tô bem Jenna. Relaxa, eu só tô um pouco cansada e resolvi sair um pouco de lá

S/N e Jenna(amor impossível ou possível?)Onde histórias criam vida. Descubra agora