5

94 7 2
                                    

Ja eram 19:27 da noite,o sol havia se posto, SN acabou acordando,mais Jenna permanecia dormindo.

_Amor? Acorda vida!-Sn diz abraçando a cintura de Jenna por trás,dando vários beijinhos no pescoço da mesma que ainda sim só resmungou e continuou dormindo.

_Ja vi que não vai ser hoje...-Sn diz e logo se levanta com cuidado,vai direto pra cozinha e prepara algo pra Jenna comer,depois que tudo já estava pronto,ela foi escovar seus dentes,tomar um banho e deixou a banheira enchendo para que Jenna tomasse seu banho assim que ela acordasse. Logo que Sn Ageita tudo e escolhe uma roupa para Jenna,ela volta para o quarto para chamar a mesma.

_Jenna? Ei gatinha? Acorda meu amor! Nenen...-Sn diz deitada em cima de Jenna,dando vários selinhos na mesma-Ei my baby girl?

_Q foi?  Eu tô com sono,deixa eu dormir.-Jenna diz nem percebendo que era a sn que estava em cima dela.

_Amorrr!! Tá na hora já meu baby,vem vamos,já preparei algo pra vc comer. A banheira já tá cheia pra vc tomar banho,agr vem.-Sn diz dando um selinho demorado em Jenna,e logo após as duas vão pro banheiro,Jenna toma sei banho com a ajuda de Sn,pois a mesma estava com um pouco de febre e dor no corpo.

Horas depois...

_Abre a boca amr!

_Eu não vou tomar esse remédio nunca! Ele é horrível. -Jenna diz fazendo birra pra não tomar o remédio.

_Mais amor,vc aí da tá com febre,vc temk tomar.

_Não,não é pronto.

_Já sei..olha,posso te fazer uma proposta,vc aceita?

_Depende, que aposta??

_Uhmm...Se vc tomar o remédio,eu prometo que te dou vários beijinhos! Vários mesmo,quantos vc quiser.

_Promete?

_Sim!!-Logo Sn estende a colher e Jenna toma tudo.

_Agora eu quero meus beijinhosssss,vc Prometeu!!

_Calma amr,deixa eu ir guardar o remédio neh!

_Rhum.

_Pronto meu mor,quantos vc quer?

_Milll!!!

_Oloco amor,aí eu nn sei se cnsg nn,mais que tal eu começar agora??

_Eu topo.

Logo Sn deita na cama e coloca Jenna deitada em cima de si,ela começa a dar vários selinhos em Jenna que tava toda boiolinha com isso,em questão de alguns minutos,as duas estavam no mundo da lua,aquilo parecia estar tão bom,e melhor.. Ali dava pra sentir o amor em que as duas sentiam uma pela outra,sem contar que entre isso tudo,não havia nenhuma malícia e nem pensamentos errados,havia apenas amor,carinho,ETC...

_Amor?

_oi gatinha?

_Tô com dor no meu corpo...

_Tá sentindo mais alguma coisa mô? Tipo...Além dessa dor?-Sn diz toda preocupada com Jenna.

_Não amr,é só a dor no corpo mesmo,e a Febre ..Acho que tô gripada.

_Ok,vemka,daq a pouco o remédio faz efeito ok.-Sn diz dando mãos um monte de selinho em Jenna que fica toda alegre. Logo Sn agarra a cintura de Jenna fazendo a mesma se aconchegar no pescoço de Sn,sua respiração estava quente,ela ainda estava com febre,porém,Sn ageitou o ar e logo Jenna dormiu agarrada em Sn que após Guns minutos acabou dormindo também.

S/N e Jenna(amor impossível ou possível?)Onde histórias criam vida. Descubra agora