Oii princesos e princesas..
Bom, no cap de hje tem meio que um "hot", então sugiro que pulem se não gostarem ou se forem menores de idade.Bom, pra avisar que não irei mais fazer cenas desse tipo novamente ok? E se eu fizer, sera bem mais leve. Achei o cap meio pesado e não me sinto bem pra fazer hot assim quando se trata de pessoas que realmente existem.
Bom, é isso, amo vocês e boa leitura!
Pov Jenna:
Bom, vamos lá. Ja estamos no meio do filme e eu senti que Sn esta meio estranha, só não sei distinguir oque é que está acontecendo.
_Amor, você ta bem? Ta inquieta.
_S..Sim vida.
_Quer uma água ou algo assim?
_Não...
_Uhm..Ok então.
Uns minutos se passaram e o filme acabou. Pedi pra Sn levar os pratos e as coisas que usamos pra cozinha. Ela foi e voltou com uma garrafa de água (Ela tá com uma sede hoje ne?)
Assim que ela deitou, eu virei pra ela e a abracei.
Dei um beijo em seu pescoço e vi a mesma arrepiar.
Gosto de provoca-la. Esse é meu robbe.
Mas dessa vez, quero apenas descobrir oque ta acontecendo.
A mesma estava mechendo no cell então deitei em seu colo e chamei sua atenção pedindo carinho._Moo, sai do cell um pouco. Eu quero atenção!!
_Onw modeso, tabom princesa, vemk-Ela me puxa mais pra cima e deposita um selinho em minha boca. Eu me mexo um pouco em seu colo pra me arrumar e em seguida dou outro beijo em seu pescoço.
Ela me olha com cara de repreensão._Que foi amor?
_Nada não, só não fica beijando meu pescoço, da agonia..
_Então eu quero um beijo.-Agora sim.
_Vem aqui pegar.-Não provoca que você não aguenta Senhorita Sn.
_Com todo prazer.-Jenna se inclina pra frente e começa a beijar os lábios de Sn dando leves mordidas fazendo a garota loira delirar..
_Vi.. Vida..Para com isso.
_Isso oque? Não gosta do meu beijo?
_Claro que gosto! Seus lábios são viciantes! Mais você ta me provocando.
_aah..Agora eu entendi.-Sentei em seu quadril.
_A..Amor, assim não, aah caralho!
Senti algo duro embaixo de mim e eu JA SABIA oque era. Enfim, agora eu descobri, ela tava excitada...
_Ta excitada amorzinho?-Disse com uma cara maliciosa.
_Amor...Sai de cima de mim... Por favor?
_Aah, que pena, você não gosta quando eu fasso isso?-Me mexo lentamente em seu colo e a mesma arfa baixinho.
_Se você continuar me provocando assim e não sair do meu colo neste mesmo minuto, eu vou ser obrigada a te comer sem dó.
_Ui, delícia..
Me inclinei e tomei seus lábios pra mim novamente..Era um beijo "quente"..
Eu pedi passagem com a língua e a mesma apenas cedeu. Eu explorava cada canto da boca dela, o calor do corpo não me deixava raciocinar, eu apenas "rebolava" no colo da mesma enquanto a beijava._Je..Jenna..Para...Eu não quero tirar sua virgindade dessa forma, você não ta pronta. Talvez você nem queira isso e seja só calor do momento.
_E desde quando você lê pensamentos? Olha, se isso for sua especialidade você ta ferrada, errou completamente na "adivinhação"
_Para de brincadeira Jenna, sai de cima de mim..
_Mais amor, só um pouquinho...Eu sei que você ainda ta excitada e eu também tô. Vamos só uma vez vai..
_Jenna...-Suspirei ao sentir meu membro doer pela tensão.
_Oque foi?
_Nada, preciso ir no banheiro, licença por favor!
_Vai fazer oque?
_Meu pau ta doendo, eu preciso resolver isso!! Vai, por favorrrr!!!!!!
_Urrrgg, tabom!
Pov Sn:
Garota fdp...Me deixou toda dura nesse krl.
Depois dela ter saído do meu colo, eu corri pro banheiro, liguei o chuveiro e entrei embaixo, tentei fazer voltar ao normal, mais eu tava ficando mais excitada ainda em lembrar da Jenna pedindo pra transar cmg.
Urg, eu odeio fazer isso!
Coloquei a mão sobre meu membro e comecei a fazer movimentos leves porém rápidos no mesmo
Quando vi que não tava adiantando nada e fui tentar ir mais fundo que isso, senti uma mão sobre a minha. Meu coração acelerou, minha barriga gelou...
Era Jenna...Karalhooooooo
A mesma me da um selinho e eu fico sem entender nada, ela desliga o chuveiro, olha no fundo dos meus olhos e se abaixa, eu travei, fiquei sem reação, a mesma faz um "coque" em seu cabelo e por fim se ajoelha em minha frente..Não..Ela não...
Ahh, Jenna!!!!*
Ela coloca sua mão sobre meu membro e em seguida começa a chupar...Eu não consigo me segurar e dou um pequeno gemido, ela ia cada vez mais fundo e rápido, meu rosto ardia em prazer e eu apenas arqueava minha intimidade contra a boca dela e minha cabeça pra trás. Que boquinha espetacular...
Quebra de tempo:
Depois doque aconteceu no banheiro, eu tomei um banho junto com a mesma, nós escovamos os dentes e fomos pra cama.
Eu deitei primeiro e chamei a mesma pra deitar na minha frente e assim ela fez.
Passei meus braços em volta do seu corpo e a abracei pois a mesma disse que estava com frio._Boa noite mo. Te amo, dorme bem!
_Boa noite princesa, eu te amo muito muito viu. Dorme bem também!-Respondi Jenna e em seguida dormi junto com a mesma.
Oii gente, hom, Achei um pouco pesado esse cap e como eu ja disse, Não haverá mais cap assim e se tiver, será BEM mais leve ok?
Bom, é isso, amo vocês, comenta ai pra eu saber oque vocês querem pro próximo cap?!!
(944 palavras)(Não revisado!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
S/N e Jenna(amor impossível ou possível?)
Fiksi Penggemarplágio é crime. na história,Sn será INTERSEXUAL Se vc é uma pessoa Homofóbica,recomendo não ler esta fic. tudo que acontece aqui não é verdadeiro. Jenna Ortega:Uma atriz norte-americana de 20 anos. SN Tahan:Uma grande veterinária de 21 anos. um en...