1: Título: Uma Viagem ao Paraíso

831 46 1
                                    

 Butters e Kenny estavam animados para começar as férias de verão em grande estilo. butters tinha recebido um convite de seus pais para ir passar duas semanas no Havaí em uma casa de praia particular, e ele decidiu convidar seu melhor amigo, kenny, para se juntar a ele.

Kenny não podia acreditar em sua sorte. Ele sempre sonhou em visitar o Havaí, e agora estava prestes a realizar esse sonho. Ele mal podia esperar para experimentar a culinária local, ver as praias de areia branca e mergulhar nas águas cristalinas do Pacífico.

Na manhã seguinte, Butters e Kenny estavam no aeroporto, prontos para embarcar no voo para o Havaí. O avião era enorme e Butters nunca tinha voado em algo tão grande antes. Ele estava um pouco nervoso, mas Kenny o acalmou, prometendo que seria uma viagem tranquila. Depois de algumas horas, o avião pousou no Havaí. Butters e Kenny saíram do avião e foram recebidos por uma onda de calor úmido. Eles pegaram suas malas e se dirigiram para a área de coleta de bagagem. Enquanto esperavam, Kenny sugeriu que eles saíssem para dar uma volta pela cidade. Butters concordou e eles se dirigiram para a praia. A água era cristalina e a areia era branca e macia. Butters ficou impressionado com a beleza do lugar. Ele podia sentir a brisa quente e salgada do mar em seu rosto enquanto caminhavam ao longo da praia.

Enquanto caminhavam, Butters e Kenny notaram um grupo de surfistas nas ondas. Kenny sugeriu que eles alugassem pranchas e experimentassem surfar. Butters nunca tinha surfado antes, mas estava disposto a tentar. Eles alugaram as pranchas e correram para a água. Mas Butters descobriu que surfar não era tão fácil quanto parecia. Ele lutou para ficar em cima da prancha e acabou caindo na água algumas vezes. Kenny riu e o incentivou a continuar tentando. Depois de algumas tentativas, Butters finalmente conseguiu ficar em cima da prancha e surfar uma onda. Ele sentiu a emoção de deslizar pela água enquanto o vento soprava em seu rosto. Kenny o aplaudiu e os dois amigos comemoraram sua conquista.

A tarde passou voando enquanto eles surfavam e exploravam a praia. Quando o sol começou a se pôr, eles voltaram para a casa de praia onde iriam ficar hospedados. Ao chegar lá, foram recebidos pelos pais de Kenny e por seus outros amigos que também estavam na ilha. Butters sentiu-se um pouco desconfortável em estar com tanta gente que ele não conhecia, mas Kenny o apresentou a todos e logo ele estava se sentindo em casa. Eles jantaram juntos, compartilharam histórias e riram muito. Butters percebeu que, apesar de não conhecer bem todos. 

Vou direto ao ponto: Eu te amo (Bunny)Onde histórias criam vida. Descubra agora