Depois de algumas horas de soneca e descanso, nos encontrávamos prontos para o show.A Tokio Hotel se apresentaria na noite de hoje em Bremerhaven, uma cidade costeira da Alemanha. E então teríamos duas semanas de folga até o próximo show em Hamburgo.
O que significava que teríamos tempo para curtir a praia.
Estamos prontos a essa altura. Os garotos usam seu pré-traje habitual, reunidos e nervosos pelo show.
Bill anda nervosamente de um lado pro outro enquanto repassa algumas letras. Tom está mais uma vez preparando chá de camomila para o irmão e Georg e Gustav disputam um jogo de corrida no vídeo game.
Estou sentada no sofá, esperando pacientemente minha vez no jogo. Estou usando um conjunto de calça e blusa moletom pretos, meu cabelo foi alisado ha algumas horas atrás e parece maior do que realmente é. Minhas roupas de agora são simples, mas carrego na mochila meu conjunto escolhido a dedo.
Ainda está claro, faltando algumas horas para o show e eu sinto meu estômago roncar, vazio. Ligando na recepção do hotel, pedi que preparassem um achocolatado com creme e marshmellows e Georg pediu um cappuccino com canela.
Quando a Van estacionou em frente ao hotel, o interfone tocou alto, avisando a todos que temos que estar preparados.
Mais um boné foi arremessado em minha direção e georg colocou seus óculos escuro contra meus olhos, com um sorrisinho idiota.
Desci da mesma maneira que entrei - escondida - mudando minha antiga rota apenas para pegar meus dois copos de bebidas fumegantes.
Dessa vez, não passei tão despercebida assim.
A troca de caminhos me fez esbarrar em alguns paparazzi, quais infelizmente notaram minha presença.
Observei de canto, dois flashes de câmeras fotográficas brilharem contra minha face e consegui abaixar a cabeça rápido o suficiente para que não fotografassem o resto do meu rosto.
Adentrei a van o mais rápido que pude, arrancando o boné da cabeça assim que a porta se fechou.
Dois seguranças ocupavam os bancos da frente e me sento ao lado de Bill e Tom, suspirando fundo.
- Acho que me viram. - comentei aos garotos assim que me sentei, vendo os olhos de Gustav se arregalarem um pouco. Apertei o boné em mãos e senti o olhar pesado de Tom queimando meu rosto.
- Apenas... tome cuidado. - disse Bill, afanando meu ombro.
Tom me olhava, como se quisesse se aproximar. Mas se queria, ele não o fez.
Adentramos a cidade, sendo levados até o lugar onde o show seria feito.
Tom bebia sua garrafinha de água e os garotos faziam piadas enquanto eu apenas tentava me manter aquecida com meu achocolatado, pensativa com o acontecimento de minutos atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
4 8 3
FanfictionA irmãzinha de Gustav sempre foi um integrante alheio a banda, sempre assistindo os shows e vivendo entre os garotos. Conforme foi atingindo a maturidade, Yelina descobriu que talvez sua admiração pelo seu ex-melhor amigo de infância fosse algo além...