Reviravoltas

7 2 0
                                    

Jhéssy era uma menina muito tímida e meiga, que se casou aos 16 anos é logo depois um divórcio, trazendo traumas é uma depressão tremenda,
Aos 19 anos com um olhar triste se sentia sozinha no mundo, nao tinha ninguém pra desabafar ou conversar,sempre estava ali pra escutar as pessoas,mas ninguém estava Ali por ela . então seu conforto era a leitura e sonhar sozinha.
Um certo dia ela estava lendo um livro ouvindo música, pois tinha uma certa mania de colocar trilha sonora na leitura e uma simples leitura virava filmes em sua mente criativa e sempre que ouvia as músicas as histórias passavam como filme em sua mente sem precisar ser lida novamente.
Até que ela ouviu (i don't wanna be you anymore - billie eilish) enquanto fazia a leitura de pretty girl-13 apaixonou se na música, na letra, em como aquilo lhe fazia se sentir tão bem, ela começou a se interessar mais pelas músicas da biliie e a cada música ouvida era um abraço, um aconchego .
3 anos se passaram e jhessy teve uma grande reviravolta em sua vida pois havia ganhado muito dinheiro em uma aposta e sua vida tinha mudado, tinha amadurecido e agora era uma mulher independente, forte de uma personalidade incrível .
Finalmente um tempo depois ela se planejou em ir ao show da biliie eillish! Estava muito feliz,e radiando alegria.mas tudo mudou ao chegar no local do show,um frio em seu corpo à fez se arrepiar ,não era de felicidade., jhessy se sentia tão angustiada que Mal podia estar em pé e numa profunda dor ela foi se afastando e num canto do palco ela foi entrando, ela acabou em um lugar bem afastado da multidão, ficou ali encolhida e só chorava e não sabia o porquê.
Suas lágrimas escorriam sobre seu rosto é com o olhar muito embaçado viu uma pessoa com pressa passar por ela suspirando forte e se abaixar, Era a Billie, jhessy ficou olhando sem saber nem ao menos como reagir e parecia que a biliie nem tinha percebido sua presença ali,
Uns minuto seguinte seus olhares se cruzaram ,e as duas se olharam fixamente e perceberam tristeza em seus olhares e não sabiam o que dizer, então Biliie se levantou e caminhou em sua direção,e de repente lhe abraçou com tanta força,lhe fez sentir como se ali fosse seu lar o seu abrigo ,sentia paz, em um conforto emocional que jamais tinha sentido. Um momento que parecia horas jhessy esqueceu como respirava e desmaiou .

-ei ,ei acorda!!!
Era Billie preocupada, você abriu os olhos e viu a Billie lhe segurando com tanta força que seus braços estavam vermelhos!
- Estou bem foi a pressão. você disse a Billie.
-Ainda esta com tontura? Perguntou Billie a você!
- sim mas tá passando...
Biliie pergunta se quer que chame ajuda , você disse que não precisa que já está passando.
-Ficarei aqui então não deixarei você aqui sozinha assim .disse Biliie muito assutada.
- como se chama perguntou Billie!
- é Jhessy!
Billie riu pra você confusa !!
Um tempo se passa e Biliie já lhe contou várias besteira pra você rir então uma voz ecoa chamando por Billie.
- Finalmente te achei Vamos? Você tem que ir pro palco !! Está tudo bem aqui?? Era Maggie mãe de Billie com um produtor e alguns seguranças
-Vai ficar ! Levam ela pro camarim preciso falar com ela depois do show, chama o socorrista pra ter certeza se está tudo bem!! - pode ser ? Perguntou a você.... E você confirmou acenando a cabeça. Ela te levantou e te encaminhou até os seguranças que te segurou e ela saiu com pressa em direção ao palco e com um olhar preocupada olhou para trás . você sorrir sem graça,e Billie sorrir de volta.

blue chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora