☺️

8 1 0
                                    

Pov: sofia Guedes
Rj~
12/04

-Tchau vovó tchau vovó,Vou sentir saudades de vcs,Amo muito vcs tá Nunca se esqueçam disso!-Digo abraçando meus avós,Eu estava para entrar no avião e partir pra sp novamente...

-Tchau querida,vovo tbm te ama tá meu amor-Diz minha avó me abraçando apertado.

-Tchau minha querida vovo tbm te ama muito -Diz meu avô me abraçando.

-Pode ter certeza que eu amo vcs muito mas,agr eu tenho que ir meus amores,-Digo pegando minha mala e indo pro embarque-TE AMO COMO UNA MIERDA -Grito em espanhol,meus avós são da Espanha, vieram morar no RJ ano passado,eles ainda são fluentes no espanhol.

-TE AMAMOS TAMBIEN -grita eles tbm.

•Quebra tempo:em SP.

O avião está pousando agora,Ah,qm sentou do meu lado era um tal de Henrique,n conheço ele não kkkkk.

O avião já avia pousado, então me levanto do meu acento e pego minhas coisas e vou tentar passar Mas o abençoado do tal de Henrique estava dormindo,vou acordar ele né,fazer oq!.

-Ei, moço,já chegamos em São Paulo,vc não vai descer?-digo cutucando ele.

-Ah, moça, desculpa,vou sim, obrigado por me acordar, aliás,acho que eu já te vi em algum lugar,Qual seu nome?-ele diz curioso.

-Sofia Guedes,e o seu??

-SABIA,já nos vimos no último jogo do Corinthians,se eu não me engano era Corinthians x Palmeiras,Vc e filha do Roger Guedes,vc n falou muito CMG aql dia kkkk,meu nome e Henrique Lemos kkk-ele diz rindo.

-AAAAA, Henrique -digo abraçando ele.

Henrique era meu amigo,ele tava de nevou queria que eu reconhecesse ele como?, aliás ele sumiu!.

-Sofiakkk, quanto tempo né não?, Vamos nossos pais devem estar nos esperando lá fora-ele diz levantando.

-Vamos,só vou fazer um Bagui aqui rapidinho!!-digo pegando meu celular...

Calvinho❤️🤞

-paiii,já chegou,eu encontrei
O Henrique aqui, acredita?
Vou mandar msg pro Fagner vir aq
Tbm,tô com uma saudade deles,Br marcar
Um jantar com eles?PFVRRR

-mds fia ksksksks,vamos sim!!,chama o
Fagner AE,eu tô dirigindo,e a sua mãe
Tá amamentando a Maya kkkk

-okk, podemos marcar amanhã o jantar
As 19:00?

-podemos sim filha,ah,pra te falar,tô quase chegando,capaz do Fagner chega primeiro q eu kkkk!

-KSKSKSK vou chamar ele aqui pai,
Bjosss ❤️

-bjs❤️

Pinscher ❤️

-oiiii tio Fagner,TD bem?
Ent,eu encontrei seu filho aqui no avião
O senhor pode vir aqui??Nós estamos nos esperando,TRAZ O LUCCA TO COM SDD DELE❤️❤️

-Oien, minha fia,tô indu já!!!Levo sim!!
TO CHEGANDO KKKK

-OKK KKK

Continua genteeeee vou dormir ksksksk

Moonlight•henrique lemos•Onde histórias criam vida. Descubra agora