incrível

9 0 0
                                    

Pov: Henrique Lemos
Sp~
12/04.

Mano,New acredito que encontrei a Sofia dps de anos kkkk,ela tá linda demais kksksk.

Será que eu tô gostando dela?...

não não Henrique,vc acabou de  reconhecer ela paro!

-Seu pai vai vir, provavelmente o seu chegue primeiro que o meu kkk,a E se vc e sua família quiser ir jantar lá em casa hj a noite,PD ir!-ela diz vindo em minha direção e colocando o celular no bolso da calça jeans dela.

Tava pensando enquanto estava olhando pra ela,pq n ingnorar ela?Tipo nossa amizade e de tempos,mas fazia um bom tempo que eu não irritava ou ingnorava ela,Lets Go gás!!

-Hurum-digo seco olhando pro céu.

-Q foi?te fiz algo q n gostou?-ela pergunta vindo me abraçar mas eu desvio, Pô essa doeu agora hein!!..

-Ok!-ela disse indo se sentar no banco que tinha lá no aeroporto.

Esperei um tempo pra ver se ela iria vir falar comigo,mas ela não veio!,Ok ok! Vou lá pedir desculpas!!.

-Eiii, Morena linda maravilhosa perfeita,Eu tava brincando,fazia tempo que eu n te ingnorava aí eu fui fzr isso agr,mas a minha intenção não era q vc ficasse assim! Desculpa linda?-digo levantando o rosto dela fazendo ela olhar diretamente pra mim.

Porra,Que olhar mano!me secou!!.

-Ok,Mas não faz mas isso por favor,eu realmente fiquei chateada!-ela diz e escorre uma lágrima de seus olhos.

-Ooow princesa linda n chora pfvr se não eu choro tbm-Digo abraçando ela.

-T-Interrompo ela...

-Olha sendo sinceramente,eu sei que nós reencontramos agora!,mas Sofia,Eu gosto de vc desde de qnd nós conhecemos,eu sempre mantive escondido esse sentimento pois tinha muito medo dos hater que a mídia poderia jogar em vc,ent por isso mantive todo esse sentimento escondido!-dou uma pausa -Eu sei que e meio estranho eu meio que se "declarando" pra vc,mas e q eu odeio te ver triste,e não aguento mais ver vc chorando ou algo do tipo,eu vou entender se vc não sentir o mesmo,mas só quero q saiba,Vc e uma pessoa incrível e legal, carinhosa amorosa perfeita,Sua timidez, Absolutamente tudo em vc e perfeito!Eu disse e repito,se não sentir o mesmo eu vou entender!-digo,parece que eu tirei pedra das minhas costas,mas realmente e um sentimento q sempre mantive escondido por medo!,Agr eu tive a oportunidade de dizer tudo a ela.

Ah, Henrique mas assim do nada?

SIM!

Qualé nunca tive coragem agr q eu tive eu falei!

-TA BRINCANDO?-ela gritou.

-para de grita,e respondendo a sua pergunta, Não não estou brincando!-digo .

-Henrique lemos,eu te amo muito,vc me inspirou muito,por mais que o meu último relacionamento foi meio abusivo digamos,Vc me deus inspiração pra eu continuar a ir pra escola,a Continuar jogando no vôlei e futebol,E eu entendo que talvez realmente seja um momento meio aleatório mesmo,mas eu entendo!E sim eu sinto o mesmo, agora eu não tenho medo ou vergonha se agente aparecer junto na mídia!Eu não me importo com hater,o importante e eu estar do seu lado!-ela disse tudo tão tipo 😺 tão calmo.

-olha vou ser sincero com vc!,Eu te amo muito,e QR te dar um beijo a muito tempo!-digo meio nervoso mas ela apenas deu uma risada e disse:

-Pois vá em frente Rique -ela disse,PORRA MEU PONTO FRACO E QND ME CHAMAM DE "Rique"!!...

Coloquei minha mão na sua cintura e ela em minhas nucas,e assim foi, Simplesmente um selinho tá!Mas daí ó 6 New imagina oq aconteceu!.

-TA PORRA ESSE E MEU FILHO!-disse meu pai chegando e vendo aql cena,já minha mãe tava tirando foto kk.

-ATACANTE ESSE AI,ATACA MAS QUE O PRÓPRIO PAI HEIN HENRIQUE!-disse o Guedes.

Eu e a Sofia n conseguimos dizer nada,tipo NADA!

quebra tempo!!

Nossos pais resolveram que eles iam no shopping e na praia e no parque,bom eu e a Sofia vamos no parque eles acho q talvez não!

Quebra tempo,no shopping!

Nossos pais estavam em algum lugar q eu n sei,Tava pensando comigo,pq n pedir a Sofia em namoro?a mas tão cedo assim?Sim!Oq n mata engorda oq n engorda infarta oq n infarta morre!.

Fui atrás de alguma aliança,fui sozinho mesmo kkkk, Comprei uma q era literalmente linda perfeita,Tava pensando em pedir ela amanhã,hj vai ser muito surto pra mim só nuw dia kkkk.

Guardei a caixinha no meu bolso sem q ela perceba.

-Henrique!!Vem aqui!-me gritou na porta da loja kkk-Oq diabos estava fazendo aí?

-Comprando um anel pra minha mãe -Menti descaradamente

-Ta vamos tirar foto?Pra postar,a,E q se dane a mídia!-ela disse -Vamo?-ela disse fazendo aqueles olhinhos de cachorrinho abandonado.

-Vamo!,Ali naql banheiro tem um espelho bem bonito!-digo apontando pra lá!

-br lá ent!-ela disse pegando na minha mão e me puxando pra lá.

@Sosoguedix

Leg: Sim!o encontro de milhões veio novamente para assustar vcs,BUH🙃cm ele @henriquedallemos🤞,Ele e muito fiel ❤️Ti amo Rique!❤️,VA A MERDA OS HATERS TO NEW AI PRA VCS!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Leg: Sim!o encontro de milhões veio novamente para assustar vcs,BUH🙃cm ele @henriquedallemos🤞,Ele e muito fiel ❤️Ti amo Rique!❤️,VA A MERDA OS HATERS TO NEW AI PRA VCS!!

@henriquedallemos:tbm te amo morena ❤️
↪️:❤️🤞

@Xxx: estão namorando??Eu shipooo
↪️: Não sei ainda, Digamos que estamos "ficando"?@henriquedallemos ?
↪️ Henrique respondeu a seu comentário: Digamos talvez sim? talvez não?
↪️ Fulano sei lá doq respondeu o comentário de Henrique Lemos:IHHH diria q sim!

@Sindy_guedes: AMOOOOO ❤️

§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§

Amanhã posto mas,tô cansada, desculpa pela demora galera ❤️.

Total:956  palavras!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 15, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Moonlight•henrique lemos•Onde histórias criam vida. Descubra agora