Vamos as compras

18 1 0
                                    

Olá um novo capítulo os espera, espero que gostem!
Eu estou sem ideias então pode mandar oque você quer ter na fic daqui para frente, só não aceito coisas do tipo: "ah eu queria que S/N fosse torturado até a morte" aí não né :/.
Bem pode mandar desde ideias fofas até +18, mas sempre vou colocar um aviso no início para quem não gosta desse tipo de conteúdo, ok?

Bem é isso vamos para história (⁠ ⁠・⁠ω⁠・⁠)
-------------------------------------------------------

Depois daquele beijo, que aparentemente já desejava a um bom tempo, eu ganho um grande abraço apertado,mas confortável do mesmo.

S/N- Jhon deveríamos dormir agora.

Jhon-Ok...:(

S/N ri com sigo mesmo/a/e e fala- Querido Jhon....amanhã será um novo dia..eu tenho que aproveitar e descansar, tenho trabalho amanhã e quando chegar quero te dar a devida atenção.

john-Oh eu entendi,tudo bem você merece descansar...

Jhon me dá uma grande abraço apertado e S/N dorme com um abraço confortável, você dorme e sonha coisas muito loucas como sempre.

No outro alguém me liga cedo, S/N atende com um pouco de sono e Jhon está seguindo ele/a/i até a sala.

S/N- Alô quem fala?

???-S/N sabe seu trabalho então houve um acidente aqui não se sabe o que aconteceu,mas não tem como trabalhar, cada funcionario continuará a ganhar seu salário até esse problema ser resolvido...

S/N- Sully mas, oque aconteceu exatamente?

Sully-Bem eu não sei, os policiais não falam e nem o chefes, mas espero que dê tudo certo...

S/N-Bem só de saber que a maioria está bem me deixa aliviado/a/e

Sully- tenho que ir, até algum dia!

S/N- até

Eu vejo Jhon dando um grande sorriso,S/N se pergunta quem fez tal coisa mas agora ela vai ficar em cuidar do Jhon e comprar roupas e acessórios para ele, pois ele precisa,além de comida e ingredientes

Jhon-Oque houve querido/a/e?~

S/N- Sully meu amigo disse que houve um estranho acidente no trabalho, não se sabe oque é mas eu fico aliviada pelos funcionários terem ficado bem...

Jhon-Oh sinto muito querido/a/e~

S/N-eh a vida,temos que olhar para o futuro e seguir ele

Jhon fica um pouco confuso,mas entende, os olhos dele brilham quando ele entende

S/N- Jhon eu vou tomar banho, você deveria vir comigo, bem nós vamos sair, e fazer algumas compras ok ?

Jhon fica feliz pelo fato das compras, mas ele não queria tomar banho aquela não era sua forma real, mas ele amava muito S/N então explicou a verdade sobre ele

S/N um pouco chocado/a/e fala- então você me perseguia e e uma entidade que não tem essa forma....bem fico feliz que tenha me contado a verdade, você tem coragem...bem mas você não vai escapar do banho venha vamos!

Jhon meio manhoso parece uma criança que não gosta de tomar banho ele vai com você e lhe mostra a forma real dele

S/N-awww que fofoo!

Jhon tem um rubor avermelhado- Sério você acha?

S/N-Sim...-S/N fica avermelhado quando tira sua roupa lentamente....

Jhon observa ele pode usar seu corpo como referência para ele fazer o dele depois....mas Jhon não é totalmente inocente...ele observa ficando avermelhado e com um olhar que está rodeado de admiração por S/N.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 27, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

๑Do you love me? Right ?๑Onde histórias criam vida. Descubra agora