1 sᴇᴍᴀɴᴀ ᴅᴇᴘᴏɪs
EsᴄᴏʟᴀAmber se aproximou de mim, entrelaçando nossas mãos com um sorriso no rosto, Alyssa e Jacob andavam na nossa frente.
Meu tornozelo estava em perfeito estado e agora havia voltado a minha busca por um médico, para minha surpresa as duas quiseram vir comigo e agora somos um pequeno grupo em busca de um médico.
-olha aquele parque- ela apontou para um parque de diversão abandonado, sorri ao lembrar de quando ia em alguns parecidos com meus pais e Mattia.
-podemos dar uma olhada?- Alyssa perguntou com os olhos brilhando de animação.
Olhei ao redor, essa cidade era a cidade com menos zumbi que eu havia visto até agora, o que era um pouco estranho, meu pai costuma dizer que "quando o doce é barato de mais, a gente desconfia".
Mas meu coração estava muito mole ultimamente, levei em consideração que essa merda aconteceu quando Alyssa tinha apenas seis anos, então ela não se lembra exatamente como era um parque de diversões.
-temos que ser veloce- falei e começamos a andar até lá, havia muitas folhas secas no chão, algumas estavam consideravelmente esfareladas, o que me deixou atenta aos zumbis.
-esse é o carrosel, né Amber?- a menor perguntou e Alyssa assentiu enquanto a explicava como ele funcionava antes, para ter uma sensação quase parecida, Amber a pós sentada em um.
Enquanto elas se divertiam, andei entre os animais que antes rodavam, estava tudo muito sujo e empoeirado.
"-você tem que aprender a observar tudo- meu pai sussurrou enquanto andavamos por uma das casas abandonadas, andava um pouco na sua frente mas ele me parou, puxando para um ponto onde não podiamos ser vistos.
Travei a respiração ao ver algumas pessoas passando pelo corredor, eles tinham armas e pareciam estar indo embora dali. Quando eles finalmente saíram da casa meu pai me puxou para perto de uma das janelas onde vimos eles correndo para longe.
-como o senhor sabia?- perguntei a ele surpresa e ele apontou para as cadeiras.
-o mundo está todo abandonado, então quando você vê algo bem cuidado e limpo, que não tiver sido você quem limpou, saiba que não está sozinha[...]".
Alguns dos animais do carrosel estavam com o assento mais limpos que os que tinha visto até agora, ouvi Jacob rosnar e imediatamente saquei minha arma, voltando para perto das meninas.
-o que houve?- perguntei e logo pude ver um grupo de cinco pessoas, adultos.
-olá, sou Peter... desculpe pelo susto, não foi nossa intenção- um homem alto falou- vimos vocês perto e como são crianças ficamos preocupados.
-não precisam se preocupar, já estamos indo- Amber falou sem querer prolongar o assunto e segurou na mão de Alyssa para ela descer do brinquedo.
-lui viene Jacob- chamei o cachorro que olhava para eles atento, como o garoto treinado e obediente que criei, Jacob veio imediatamente-andiamo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Control- Carl Grimes
FanfictionBeatrice e Carl vão aprender a se controlar juntos, durante um apocalipse zumbie. TWD Carl×Oc Fem Início:24/04/2023 Fim: 00/00/0000 1° etapa ✅