VIII

55 5 0
                                    

Sarah

- estranho....

Juliette

-estranho?, ué porque?

Sarah

- coincidência só isso

Juliette

~confesso que eu não estava entendendo nada do que a Sarah dizia o que de fato significava "coincidência" ela se identificou com o que eu tinha falado ou algo do tipo?, A Sarah fala coisas pela metade e isso me deixa um tanto confusa.

- coincidência por que?

Sarah

- digamos que sua história e parecida com a minha, talvez seja só uma coincidência mesmo

Juliette

- história ? ~dou risadas -foi só um resumo bem pequeno , você se identificou com o meu resumo de vida de apaixonada?

Sarah

- sim , eu me identifiquei com a menina, eu viajei nova prós estados unidos, pois minha mãe queria uma nova vida lá e eu deixei minha melhor amiga aqui no Brasil do nome não me recordo mais lembro do apelido, eu chamava ela de jujuba

Juliette

- jujuba? Esse era o apelido que a menina loira me chamava.... Ah, talvez seja só uma coincidência

Sarah

- talvez seja , eu tenho foto com a jujuba quer ver?

Juliette

- sim por favor

~ não era possível o amor da minha vida quando eu era criança bem na minha frente, não era possível, não não era ela viajou ela não iria voltar , foi isso que ela me disse antes de partir não e possível que seja ela a linda menina loira dos olhos claros por qual eu me apaixonei perdidamente quando eu era criança, ela pega uma foto bem antiga e sim, era ela a menina por qual eu tinha dito , Meu Deus quando eu vejo meu coração começa a bater mais forte, parecendo que iria sair do peito , algo inexplicável...
Dou um abraço forte muito forte nela e começo a chorar...

Sarah

- Jujuba?

Juliette

- Galega

~ sinto as Lacrimas teimosas escorre pelo meu rosto, a saudade era tanta , mais nunca desistir dela nunca desisti da minha galega, do meu primeiro amor , sempre tive esperanças em encontrá-la , Ah eu respirei aliviada por saber que ela estava na minha frente, bem na minha frente.

Ver o amor da minha vida na minha frente era tão bom , meu coração tava batendo tão forte que parecia que iria sair do peito, meu estômago dando borboletas como antes , ah era tão bom sentir tudo aquilo de novo, tudo aquilo com mais intensidade.

nossa , a minha loirinha tinha se tornado um mulherão, pintou os cabelos agora estar uma linda morena, traços do rosto delicados como sempre , mãozinha com unhas de gel , tudo tão delicadinha nem parece aquela menina bagunceira que não se importava nem em arrumar o cabelo , aquela menina bagunceira virou uma menina organizada, o tempo mudou tudo de menos o meu amor, eu continuo a Amando mais e mais , tenho orgulho da minha galega que virou uma mulher de sucesso!!.

Sarah

~ dou um abraço forte nela , o cheirinho dela continua o mesmo os cabelos continua o mesmo também, não mudou muito, eu que não prestem atenção nos minis detalhes.

Minha melhor amiga bem na minha frente era a coisa mais incrível que aconteceu, não só amiga ela tinha falado que era "Apaixonada" na menina loira que viajou derrepente, logo eu? , Eu criança não era atraente, eu era uma criança que andava toda descabelada sem se preocupar com a beleza, como assim ela era apaixonada em mim? , O amor e cego , o amor e bem cego por sinal.

Mais meu amor desejo de encontrá-la realizou derrepente, foi do nada , foi derrepente, talvez seja o destino, que destino maravilhoso, minha melhor amiga bem na minha frente, minha maior riqueza na minha frente em forma de gente mais grande.

Ela era um ano mais velha que eu , e eu quando criança chamava ela de jujuba pois ela era doce e pititiquinha igual a jujuba , enquanto eu mais nova bem maior que ela .

Nossos corpos se encontraram, nossas almas vagaram livres pra acha uma e a outra , nossos cheiros juntos novamente.




Amor e PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora