XII

70 7 4
                                    

Juliette

- nem mesmo na cama?

Sarah

~ dou risadas

-por incrível que pareça... Sim nem na cama ...

Juliette

- a gente rir da nossas próprias desgraças...

Sarah

- temos que rir pra não chorar , não e verdade??

~ dou mais uma risada

Juliette

- sim você tem razão, se a gente não rir nossas única alternativa e chorar , mas  e melhor rir do que ficar chorando pelos cantos , mas nem na cama?

Sarah

~ deixo escapar uma risada alta

- opa desculpa, sim Ju nem mesmo na cama , pensei que era porque era mulher, então peguei homem pra ver se ajudava , mas nem homem e nem mesmo mulher me fez eu me sentir nas alturas.....

Juliette

- nossa.... Mas um dia voce vai ter uma pessoa que vai te levar aos céus..

Sarah.

- s- sonho....e .....

~ falo nervosa e gaguejando

Juliette

- o que foi sarará ? Disse algo que te deixou incomodada ??

Sarah

- não Ju ... Minha ex .... Ela ta bem ali... Aí meu deus me esconde ... Nem bonita eu estou ...

Juliette

- caraca .... Você já e bonita sarah não precisa de muito pra estar linda ... Mas ficar bonita pra ex? Isso que não entendi

Sarah

- claro pra mostrar ela o que ela perdeu

~ dou risada

Juliette

- tá certa , mais pelo que você falou ela deveria e ter vergonha de ver você, porque ela não fez você se sentir no céu , isso e uma vergonha pra uma lésbica

~Dou uma risada

Sarah

- você e suas palhaçadas

Juliette

- e sério, e outra você e linda não precisa se esconder , ela que precisa se esconder ela e feia ...

Sarah

- Ju para coitada

Juliette

~ dou risadas , risadas tão puras , tão intensas , eu e a Sarah sempre quando pequenas a gente falava dos nossos crush uma pra outra, mais o impressionante que ela só se apaixonava por canalhas ou Zé ruelas , e eu sempre quis o melhor pra ela , mais o coraçãozinho dela e grande , gigante e se apaixonar por "pessoa erradas ", e aquilo me doía tanto , porque a Sarah ...há a Sarah sempre foi uma menina tão maravilhosa amorosa , ela não merece um terço das relações ruins que ela já teve ....

Sarah

- Ju só você mesmo viu chamar ela de feia sério?

Juliette

- bonita que não e .... Eu sei que eu também não sou bonita mais ela consegue ser pior que eu ...

Sarah

- para você não e feia  , você sempre foi linda Ju ...

Juliette

- você diz isso só pra mim não ficar magoada.

Sarah

- lógico que não , você que nunca aceita minhas sinceridades

Juliette

- ae nunca aceito?

~ falo chegando perto dos lábios dela

Sarah

- n.. nunca

~ gaguejo quando percebo a aproximação dos lábios dela, vejo minha ex se aproximando da nossa mesa e eu acabo puxando a Ju para um beijo.

Juliette

~ não estava esperando pelo beijo , mais continuo o beijo mais intensamente, e coloco uma das minhas mãos na nuca dela sentindo ela se arrepiar e um das minhas outras mãos na cintura dela .

Sarah

~ os lábios quentes e carnudos da Ju me deixava exitada, só por um beijo já estava molhada , algo que nunca aconteceu comigo. As mãos dela apertando minha cintura era tão intenso  , eu sentia algo inexplicável, algo que eu nunca tinha sentido com ninguém...

Juliette

~ o beijo já tava começando a ficar quente e intenso, a língua molhada e quente entrelaçando minha boca me fazia ir a loucura , ela beijava tão gostoso , com a língua molhadinha e um mole , aquilo estava me fazendo ficar cada vez mais molhada... Ela sem avisar já coloca uma das mãos nas minhas partes íntimas e apertando, o beijo tava deixando nossos corpos tremerem de prazer e fazer a gente querer algo a mais que só um beijo ....

Sarah

~ paro o beijo

- juliette me desculpa de verdade minha ex tava vindo na minha direção e eu não sabia o que fazer... Então fiz isso me desculpa.

Juliette

- Relaxa Sarah tá tudo bem !

~ sério que aquilo tudo aquele  amor e prazer todo era só por causa que ela queria mostrar a ex dela que ela estava com alguém? Eu de fato achei um absurdo mais foi tão bom....

Sarah.

- desculpa do fundo do meu coração de verdade....

~ não tava falando sério totalmente, só não quis que ela pensasse que eu era "sapatão" ou algo do tipo...meu pai me mataria se descobrisse da minha sexualidade então gosto de manter minha sexualidade em sigilo .... Mais já que pra Ju não e mais um sigilo...

Juliette

- Sarah tá tudo bem...

Sarah

- não conte isso pra ninguém por favor, nem fala que eu já namorei mulher por favor...

Juliette

~ percebo a desispero dela , mais não queria prolongar mais essa conversa....

- ok Sarah 

Sarah

~ respiro fundo e a nossa comida chega

- nossa que delícia já estava morrendo de fomeeee

Juliette

- confesso que eu também viu

Garson

- Querem mais alguma coisa?

Juliette

- e onde e o banheiro?

Garson

- a direita ali naquela porta preta

Juliette

- com licença sah vou me retirar pra ir ao banheiro

~ saio rapidamente e vou ao banheiro... Tava muito exitada depois daquele beijo quente e saboroso entro na cabine do banheiro e começo a me satisfazer, me tocando, meus pensamentos só vinham na Sarah meus prazer só a Sarah podia favorecer , coloco três dedos no meu ponto g e faço um vai e vem muito rápido pra Sarah não estranhar minha demora ....

Amor e PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora