Apresentação/história

311 10 1
                                    

Eu sempre me apaixono por pessoa erradas, sempre dar errado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu sempre me apaixono por pessoa erradas, sempre dar errado... Eu ja tentei desistir do amor mais o amor não sai de mim, eu sempre me machuco em todos os relacionamentos será que eu mereço isso?... Eu so queria um Amor de verdade que não me machuque nem me traia...um amor que seja honesto, porque as pessoas que a gente mais ama ou amou nessa vida nos machuca? , Sei que existe muitas pessoas incríveis nesse mundo , mais talvez eu ainda não tenha encontrado a pessoa certa, quando eu acho que eu achei um alguém certo, esse alguém no final acaba me ferindo amargamente, e eu sempre sou a culpada, varias pessoas que passaram pela minha vida deixaram uma história e um trauma...um trauma de um amor iludido, talvez essas pessoas era a pessoa certa na hora errada, ou era pessoas erradas na hora errada, Ou o oposto disso, todos meus relacionamentos foram em vão, fruto de uma traição dolorosa, eu nunca fui amada de verdade, eu não sei nem o que e ser amada de verdade... talvez eu desista de tudo agora mais nada me empedi de amar mais e mais as pessoas a minha volta... Ser lésbica não e uma tarefa fácil...Mais não posso culpar o amor nem o coração tenho que ser mais pacífica eu que escolho pessoas erradas , então a culpa e toda minha de todos essas traumas acontecer....

Ah o amor, o que dizer sobre o amor? Amar e se arriscar e se alto machucar também, eu nunca namorei oficialmente, mais fiquei com pessoas que me machucaram muito, porque o amor doi? Porque o amor machuca? , Coisas difíceis de entender , mais queri...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ah o amor, o que dizer sobre o amor? Amar e se arriscar e se alto machucar também, eu nunca namorei oficialmente, mais fiquei com pessoas que me machucaram muito, porque o amor doi? Porque o amor machuca? , Coisas difíceis de entender , mais queria saber a realidade disso , queria uma resposta exata sobre esse tal de amor , sou Bissexual gostar dos dois lados e a tarefa mais difícil de se fazer , ate porque e difícil ate de entender, Mais tém muitos amores nessa vida que são bons eu queria achar esse momento bom essas pessoas que eu sei que tem que são boas , eu não sou coração de gelo eu sou mole, mais eu sou a pessoa mais coração mole que existe nesse mundo, e eu amo demais amo muito ter tudo em meus esquemas, eu adoro ler e escutar canções de amor e outros gostos musicais também sou meio envergonhosa com tudo mais rio de tudo que acontece a minha falta , eu amo demais cachorrinhos queria ter um, mais quem sabe eu tenha um ou dois no máximo, eu sou confiante e amo distrações , e falar sobre amor comigo, me dar uma vontade de rir e eu de fato começo a rir com isso , tem que rir pra não chorar , levo a vida na brincadeira pois a vida e chata demais pra levar a serio...

Amor e PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora