Especial 🫶

1.4K 121 35
                                    

CHEGOU A 100 ESTRELINHAS, MTO OBG!!

()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()

Seungmin estava no seu dormitório, deitado no colo de bangchan enquanto mexia no celular, até que jisung mandou uma mensagem.

-channie.

-fala meu amorzinho.

-jisung chamou a gente para um encontro duplo, quer ir?

-eu tô cansado -fala fazendo bico.

Seungmin se levanta um pouco, a altura da cabeça de bang e despeja um selinho.

-ah vai.

-tabom, só por causa de voce.

-AEE, vou ir me arrumar.

Seungmin se levanta e vai até o pequeno guarda roupa que tem e pega uma blusa branca de gola alta com mangas compridas e apertada, uma calça marrom e marrom claro xadrez, um tênis all star marrom e uma bóina.

Enquanto isso bang pegava a roupa que guardou em uma pequena mochila antes de ir para o dormitório de minnie.

-channie- seungmin grita chamando-o.

-oioi.

-ficou bom?- perguntou incerto.

-ficou...simplesmente lindo demais- enquanto falava ele estava com o olhar fixado no garoto a frente, olhando sem parar as belas curvas que o outro tinha, e como tinha sorte de tê-lo como namorado.

-channie?- min fala passando a mão na frente de bang.

-só deixa eu...- channie puxa seungmin pela cintura, seungmin leva suas mãos até o pescoço de cris e começa um beijo lento mas que logo vai esquentando, em questão de segundos seungmin da a passagem e começa um beijo de língua, bangchan separa o beijo e deixa um tapa na bunda de seung, sem malícia.

-UM DIA EU TE MATO CHANN- minnie é interrompido por bang.

-calma, vamos?

-vamos, mas depois você vai ter que fazer massagem.

-okay.

////////////////////////////////////////////////

Espero que tenham gostadoKKK

Melhor que ela (Chanmin) Onde histórias criam vida. Descubra agora