●Informações●

7.5K 273 15
                                    

Oie, como vai ? Eu gostaria primeiramente dizer obrigado por querer ler a minha fanfic, mas vou logo avisando que essa é a minha primeira fanfic depois de muitas tentativas no passado.
     Aqui neste capítulo vou passar as principais informações sobre a minha história e explicar as mudanças que eu fiz, que são completamente diferentes tanto do livro quanto da série.

▪︎  Todos os personagens citados nesta obra pertencem ao George R.R Martin, apenas a minha personagem é de minha autoria.

▪︎  Como eu tinha dito de início eu fiz algumas mudanças da obra original para minha fanfic, como por exemplo: O fato do Daemon não ter se casado com a Laena na minha história, por mais que eu seja cadelinha por esse casal, mas não se preocupe Baela e Rhaena ainda existe.

▪︎ Eu não sei exatamente a linha de tempo original ou a idade exata dos personagens, então eu estou indo na minha intuição e pelo que pesquisei no Google.

▪︎ Por mais que eu goste de histórias dramáticas, cheia de angústia, ódio, violência e com vários capítulos bem grandes. A minha história vai ser completamente o contrário, na minha fanfic vou fazer que ela seja curta de no mínimo uns 10 a 12 capítulos e que no final todo mundo esteja feliz, porque pelo amor de Deus aqueles personagens só sofrem.

▪︎ Eu sou extremamente tímida tanto socialmente quanto medialmente, mas eu estou tentando mudar isso. Então se você estiver disponível para conversar sobre a minha fanfic  ou sobre a série House of the Dragon ou alguma outra coisa relacionada, pode comentar ou me chamar no privado que eu vou adorar fazer amizades novas.

▪︎ O dia de postagem de Capítulo vai ser toda sexta-feira. Não sei ainda o horário definido, mas quando eu postar o primeiro capítulo eu vou avisar.

▪︎ Plágio é errado, E é crime.

▪︎ Estarei revisando os Capítulos antes de potá-los, mas se tiver alguma coisa errada gostaria muito que me avisasse. Pois errar é humano.

Um adeus e um até logo.

Dragon's Blood  - Aemond TargaryenOnde histórias criam vida. Descubra agora