O apartamento alugado, em Berlim, tinha apenas um quarto, uma sala e três portas que eram a de entrada, banheiro e varanda. Era pouco espaçoso, mas aconchegante o suficiente para que a equipe da Hugo Boss, ainda que pequena, se instalasse e S/N, ao menos, tentasse se sentir mais à vontade.
De roupão, com sua maquiagem sendo retocada pelo maquiador - o qual havia descoberto se chamar Robert -, ela fitava seu marido em pé, sobre a cama, vestindo uma cueca branca e, vez ou outra, ameaçando soltar o edredom que estava segurando e mudando de posição quando era pedido.
Liam parecia confortável ao som dos flashes e das orientações do fotógrafo. Sorria, conversava e, por vezes, trocava comentários descontraídos sobre as posições que fazia. E, sempre que podia, a encarava para checar se tudo estava bem e se ela não tinha corrido para fora da sessão.
S/N estava nervosa, bem nervosa, e Payne sabia que ela ficaria assim desde o momento em que aceitaram o convite para aquele ensaio quase pornográfico - e que ele só havia concordado porque ela estaria nele.
Seria confortável, divertido e excitante.
— OK, Liam, vamos com a S/N agora — o fotógrafo disse. — Vou trocar a lente enquanto vocês se posicionam na cama.
O corpo da mulher estremeceu à medida que seu marido se aproximou e pegou sua mão para que levantasse do sofá. Sentiu seus braços agarrarem sua cintura.
— Está pronta? — sussurrou Liam próximo ao ouvido dela.
— Estou sim, amor — respondeu mil vezes mais confiante do que realmente estava. — Vamos logo com isso antes que eu desista.
Payne sorriu abafado e a beijou rapidamente.
— Certo, Liam... — o fotógrafo disse novamente. — Tire a cueca e deite-se na cama, ela ficará por cima e vai te cobrir com os seios.
Ambos assentiram e ela o observou ficar completamente nu sobre a cama, apoiando a cabeça em uma das mãos, encarando-a morder os lábios e sorrir tímida.
— Deite-se por cima dele, completamente, e vá descendo no seu ritmo até fazer o que eu pedi antes, OK? Olhe para onde se sentir mais confortável, querida — instruiu erguendo a câmera.
O roupão foi retirado e entregue a Robert antes que S/N, apenas de cueca, ficasse de quatro na cama, entre as pernas de Liam, e deitasse delicadamente sobre ele, sentindo-o arrepiar.
Repousou a cabeça no seu peito, com o olhar para câmera, e desceu lentamente seu corpo, grudado ao do marido, até estar na posição indicada: os seios e braços cobrindo o sexo de Liam, que tentava se controlar por senti-la tão próxima.Ele fazia um carinho discreto na cintura dela com o braço livre.
— Acho que já conseguimos o que queríamos com essa — falou satisfeito, checando alguma das fotos. — Você nua por trás dele agora, OK? Faremos algumas assim, mais uma filmagem simples e encerramos esse ensaio maravilhoso por hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines diversos
FanfictionꨄImaginação nunca é de maisꨄ 🥇- atores 🥇- imagines diversos 🥉- diversidade ~~ capa feita por @snavessfics ~~